1. Tópico

Retardada

PROCURO HENTAI

Era um hentai gay, sobre um cara chamado Ronil Graves(ou Gravis), que era leitor, morreu e reencarnou no livro favorito, onde ele é o melhor amigo da protagonista. Aí, no livro o personagem que ele virou abusa da protagonista enquanto ela dorme e o príncipe vê, mas como o Ronil nao quer abusar dela, ele decide viver normalmente, só que durante uma festa, Lily(a protagonista) se sente cansada, aí o Ronil a leva para a cama, mas trupica e cai encima dela, aí o príncipe vê e o repreende em outro quarto, onde por medo, Ronil joga uma pouco de amor no príncipe. Eu acho que foi removido, mas quero saber o nome para terminar de assistir 😞
      Respostas:
      Retardada

ESCREVI O TÓPICO ERRADO, TOMANOCU😔
      Sixnine

Nossa, eu acho que já vi esse hentai, mas eu real não lembro o nome… desculpa, agr uma curiosidade, pq seu nome é "retardada"?
      Iniciante96

Procurando um hentai
      Lembro que ela era representante do Conselho estudantil e não suportava o cara mais quando chegava em casa batia uma pensando nele, ela começou a dar pra ele e uma amiga dela viu e começou a dar também. Lembro que ele estava no banheiro e ela fez um buraco na porta pra chupar ele. Lembro também que ela sempre falava que só ele podia punir ela...
      DanoninhoTv

@Iniciante96 mano não sei qual e o nome mais ser alguém ti responde por favor me manda depois pra eu ver ele também parece muito bom só por causa dessas reviravoltas ai saber kkkk
      Iniciante96

@Volllsteel não, oque estou procurando ela tem cabelo preto azulado, lembro que no começo ela colocava uma máscara com o rosto do menino em alguns servos dela e esfregava o pau deles nela imaginando que era o menino
      Retardada

@Sixnine Eu tava sem criaividade pra nome. Uma coisa que me irritou muito foi tirarem do site, provavelmente por ser gay 😞
      Sixnine

@Retardada te entendo perfeitamente, te mandei uma solicitação de amizade, se quiser amigar…
      Croswars

@Volllsteel passou longe, mas esse é bom demais.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.