1. Tópico

hellboy

CLT

Eu não quero trabalhar disso só quero ficar deitado não quero ficar 5 horas no serviço esperando para ganhar uma merreca como eu faço para ganhar dinheiro sem fazer nada
      Respostas:
      Tiodoh

Quem ganha dinheiro deitado é Puta, e além do mais 5 horas de serviço onde isso, eu trabalho 13 horas por dia E sem contar as horas extras, só paro para comer e agora tô saindo de novo para aquela me@#, e se quiser ganhar dinheiro fazendo nada, imita o Michael Phelps o que ele faz nada
      Inosuke19

@Tiodoh mandou o papo, agora vou dormir por que tá tarde 🤡
      Inosuke19

Brincadeira, vou preparar o arroz, frango já tá no fogo
      hellboy

@Inosuke19 me diz aí cara como eu faço para mim ver a viver sem trabalhar
      hellboy

@Tiodoh você é bem engraçadinho mas mano Fala sério como o cara pode trabalhar tanto assim eu não quero isso não
      Inosuke19

@hellboy mlk, o único jeito é virando streamer dos grandes, quem não quer ficar 8 horas sentado numa cadeira confortável e jogando um jogo foda??
      hellboy

@Inosuke19 mas mano eu não quero sair do conforto do meu quarto não quero ficar trabalhando igual condenado igual @Tiodoh virar streamer eu não sou famoso e como vou conseguir isso em tão pouco tempo eu não quero ficar igual a esse povo CLT😥
      Noow

Joga no tigrin ou vira streamer
      Tosoolhandohein

Tem CLT trabalhando só 5h por dia?

Onde? Eles estão contratando?
      Haruka2000

É só arrumar uma coroa aposentada👍
      Elisana2016

@Tiodoh kkkkkkkkkkkkkkkk PUTA MERDA! é mesmo , eu queria ganhar dinheiro deitada mas nao sou puta kkkk sou decente. Quem é decente se sujeita a CLT exploradora e escravista, foda , mas é true! sfd
      Elisana2016

@hellboy Pior que é a vida, tambem acho CLT uma desgraça, mas ...fazer o que ne...por mim eu adoraria ir a um isekai! ter poderes , explorar mundo novo e conhecer companheiros, ou ser rica na vida real ou ganhar dinheiro com trabalho que tenha carga horaria menor que CLT normal porem...nao dar pra pessoas que nao tem berço de ouro e nao tem "Quem indique" o jeito sao os subemprego do bostil! se quiser se manter...
      Gengis999

@Elisana2016 mude de país, sair do Bostil já te faz sentir em um isekai. Você chega e o lugar é limpo, organizado, o salário básico já dá pra viver de boa e comprar suas coisas. E o poder de compra faz tudo parecer barato.
      Elisana2016

@Gengis999 Fora de minha realidade , sou presa aqui por motivos internos pessoais (familia que precisa) entao mesmo que nao houvesse tambem tenho filha e marido e tal , é foda kkk mas um dia talvez eu me organize pra sair, aqui no brasil é incrivel tudo anda pra trás ta louco...cada situaçao passei que nem te conto , sfd
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.