1. Tópico

Kaique1

Demônio do Desejo...

A vida esta cansativa atualmente. Eu já li todos os livros,eu queimei todos os livros.Eu já joguei todos os jogos,eu zerei todos os jogos...

Bem,vamos lá...Sou um gênio da lâmpada que vai realizar um desejo não importa qual,mas,ele tem que vir de seu coração, um desejo infantil como voar ou ser um mago até um desejo besta como formar uma família.

O prazo até o cumprimento é 2 meses e o valor é 2% da sua alma,nem mais ou menos.Unicamente 2%.Quanto vale sua alma?Será que vale seu desejo?

(Este tópico é uma reflexão sobre auto-conhecimento.)
      Respostas:
      Gengis999

Um meteoroide com núcleo de ferro de uns 100m de diâmetro caindo bem no meio de Brasília.
      Kaique1

@Gengis999 Em todos os anos nessa industria vital,é a primeira vez que vejo um pedido que realmente preste para com a sociedade.
      DanoninhoTv

@Kaique1 sei claro em kkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 até parece que isso vai realmente acontece em kkkk só tem doido aqui mesmo né kkkkk
      DanoninhoTv

@Gengis999 por quê em Brasília especificamente em cara que mata o presidente lula por acaso é kkkkk
      Kaique1

@DanoninhoTv Na verdade,isso é uma reflexão de quanto valeria sua alma se vc pudesse converter 2% dela em um desejo. Não é nada real man. Ou acha que o cara vai ganhar o Shira Tensei?
      Gengis999

@DanoninhoTv Não gosto do Lula também, mas ele não é meu alvo. O problema é Brasília mesmo. As pessoas podem evacuar, mas quero que aquela bosta seja evaporada do mapa.
      DanoninhoTv

@Gengis999 karai será que termos um novo kira entre nós em kkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 quem dera em kkk disso eu sei só que me deu vontade de fala isso mesmo assim pareceu bem legal já hora e ainda parece saber kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.