Cara, pense num episódio que eu odiei. Só mostrou que a Iris é uma putinha do caralho que da qualque que força ela. Ficou dando pro diretor mesmo sendo estuprada, mas depôs começou a gostar. E o filho da puta do padrasto que come ela, só aceitou e foda-se. Tá certo que tudo aquilo foi armado pela prima dela. Mas não consigo gostar desse episódio porque é tudo muito sem graça e forçado. É o único episódio ruim da série.
@Inosuke19 A ires é estuprada pelo diretor. E no final ficou a te triste quando ele disse que não ia mais comer ela e sim a prima dela. Daí ela deu de boas sem resistir,( o que é estranho que quando é o padrasto que come, ela fica dando uma de tsundere). E depôs descobre que foi a prima dela que tramou tudo, com aprovação do Tio. Pense num episódio merda e desnecessário, só pra justificar ntr num personagem que só veio, pra isso.
A Iris virou ninfo por causa das drogas, não é como se ela tivesse alguma resistencia, a verdade é que ela daria para qualquer um até para mendigos da rua, o padrasto dela que drogou ela então ela tem aversão a ele mas isso não significa que ela não fique molhada, quando ela fica muito excitada deve esquecer da realidade.
@aokiaratamendikise entendi tinha até esquecido dessa parte. Que ela é uma drogada, e esquece da realidade quando tá fodendo.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.