1. Tópico

Tiodoh

Curiosidades que eu sempre perguntei de hentai

1
      https://www.muitohentai.com/info/jk-fuuzoku-gakuensai/
      Eu sempre me perguntei e assistir quanto vale esses cartões para elas tipo Será que vale muita grana para elas aceitarem esse tipo de serviço eu procurei mas eu não achei nada ela só vendeu por um preço exorbitante deve valer muitas coisas para ela

2https://www.muitohentai.com/info/tsuma-ga-kirei-ni-natta-wake/
      O que será que aconteceu com a esposa dele depois que ela descobriu que o marido dela tava lá esses artista deixa muito furo no roteiro😐 no Game mostra que ela foi para praia com outros caras mas não é não faz parte da história do hentai
      Respostas:
      aokiaratamendikise

Acredito que sobre o 1 a pergunta é valida, mas se houvesse resposta a historia não ia girar, garotas tem seu preço e daria uma subjetividade teria alguma garota gostosa o suficiente para que ele não comesse.
      O segundo é NTR o mais fácil é desistir de pensar, o cara deve ter gostado de ser corno.
      DanoninhoTv

Provavelmente nesses 2 casos tudo e questão de licença criativa tipo em ntr lógica simplesmente não existe então busca respostas e inútil já no 1 isso depende mais varia entre 1000 e pouco pra cima na moeda deles mais não importa por quê ser essas garotas tão fazendo isso não e só por causa do dinheiro mais sim por prazer com recompensa no caso delas dinheiro kkkk
      DanoninhoTv

Ficou meio contraditório mais e tipo assim prazer com recompensa seria tipo o seguinte pensa assim uma garota bem gostosa ou só safada derepente pensa assim olha eu só muito gostosa e transou com os caras sem ganha nada em troca além de alguns poucos momentos de prazer tipo eu deveria começar a cobra por isso tipo igual as prostitutas mais ainda estou no ensino médio e também não tô afim de vira uma pra sobreviver então vou fazer isso quando eu quiser sem cobrança nenhuma e ainda saio ganhando génial né tipo isso eu acho
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.