1. Tópico

Kaique1

RPG - Episódio 8.5 ; Entre Deuses

(Esse ep é um bônus focado em história,vc não precisa joga-lo e sua falta nn afetará seu desenvolvimento em outros eps.)

Vc desmaiou,mas,sente que ainda não havia acordado. Vc se levanta e vê que esta diante de uma sala,onde existem 7 tronos e neles estão 7 entidades.São deuses que te parabenizam por cumprir seu 1° objetivo. E eles te oferecem uma bênção.

(Seu nível e pontos de serão resetados,mas,as skills,bônus e bônus serão mantidos.)

Decida-se:
      Respostas:
      Kaique1

1)Afrodis, a deusa do amor recíproco,quem a segue é devota unicamente ao amor.

Vc perde o Status de DOM e SUB,e eles são substituidos por LOV(love).
      +50% de ATR.

(Ao ter o status de DOM e SUB substituido por LOV,vc pode fazer tanto as rotas de DOM quanto de SUB se o LOV cumprir os requisitos,ele tbm os substitui para skills.)

2)Rei Demônio,demônios nesse mundo não são do mal,mas são extremamente "malignos".

Vc perde o Status de BRU e DOM,mas,ganha o status de "MAL".
      Kaique1

+50% de RES e PER,mas,-20% de SUB e FER.

3)Impreglord,o deus da impregnação, louvado pelos fecundadores.Sendo tão forte quanto o fundador do mundo.

+100% de FER,+30% em RES e ATR,e +10% em todos os status.

4)Renamon:A deusa padroeira da floresta.Todos os monstros e demi-humanos são de sua criação.

Você pode trocar sua raça inicial.(Precisa voltar ao ep 1 e verificar.)

5)Bestial:O deus do BDSM.

DOM,SUB e BRUT serão substituidos por BDSM.
      Kaique1

6)Apolo,O deus do Sol,o mais belo e pirocudo entre todos.Tambem,o com mais tesão.

+50% em RES, e +50 de ATR.
      Atributo novo:SOL(solar).

(Ao dia,cada ponto em Solar,é compartilhado com os outros atributos.Ou seja,se solar é 7, todos os pontos ganharão +7)

7)Zect,o deus lunar e da noite,sua sombra oculta os atos obscenos praticados em publico.

+30% de DOM,SUB e +50 de PER.
      +Atributo novo:LUN(Lunar)
      (À noite,o Lunar diminui pontos nas rotas e de inimigos.Ou seja,se a rota precisa de 12 DOM e vc tiver LUN 2,ficará com 10 e um inimigo perderá 2 pts em todos os atributos.)
      Kaique1

Resultado:

1)Vc sente seu corpo crescer e se sente mais desejado, uma mecha rosa aparece em seu cabelo.Seus olhos ganham um tom rosa.
      2)Chifres aparecem em sua cabeça( Seu corno!)Vc se sente maligno e solta uma risada medonha se sentindo o fodão.
      3)Suas bolas começam a pesar e dobram de tamanho.(Cuidado com chutes)
      4)Vc se sente que de pouco em pouco esta á virar um furry.
      5)Vc se sente mais pervetido do que nunca.Uma tatuagem escrita "Slut" aparece no seu rabo.
      Kaique1

6)Vc se sente o mais pika do que nunca.Lado ruim:Vc tem medo do escuro.Seus olhos e cabelos passam a brilhar em dourado.
      7)Vc se sente o manipulador e que esta acima da lei.Vc sente que esta se tornando um ser da noite,seus olhos brilham em vermelho e sua pele é coberta por um véu tão escuro quanto o abismo. Vc solta seu grito ameaçador "ME DÊ PAPAI".

(Final do Ep bônus) Agora desperte,caro guerreiro.
      Kaique1

Evento de Ev:

Se o humano escolheu o Rei Demônio:

Vc sente chifres e um rabo aparecendo, seus olhos brilham como fogo e seu pau agora é néon igual no R34.Vc esta mais sedutor e brutal do que nunca.

Humano evolui para Demônio. (+40 de ATR,BRU,DOM e PER.)

Se o humano escolheu algum deus:

Vc sente uma ligação forte com o deus,seu corpo se torna maior e mais habilidoso. Sua pica esta maior que nunca (e suas tetas também).

Humano evoluiu para Campeão Divino.(+30% em todos os atributos.)

DanoninhoTv

@Kaique1 cara me explica esse ep ai por quê tô com muita vontade de joga mais antes quero entender o que exatamente ele e antes
      DanoninhoTv

@Kaique1 não estou falando no sentido literal por quê sei que ele e um ep bônus e nem tudo que acontece nele vai afetar a história principal eu quero saber e como eu deveria jogalo exatamente tem muitas coisas nele que me deixaram com muita vontade de joga mais eu não sei como eu deveria fazer isso exatamente fequei na duvida ai 😅😅😅
      DanoninhoTv

@Kaique1 eu não sei exatamente como eu deveria fazer isso exatamente fiquei na duvida ai 😅😅😅

Ps: tô mandando essa outra mensagem na parte que eu errei kkkkkk
      Kaique1

@DanoninhoTv Ele serve pra alterar a dificuldade do jogo, após escolher um deus à seguir,vc vai ter seus status resetado em pontos,para vc colocar no atributo que quiser,e alguns atributos vão ser trocados ou colocados.
      Os atributos iniciais são:

Atratividade:
      Resistência:
      Dominação:
      Submissão:
      Brutalidade:
      Fertilidade:
      Perspicácia:

(Se vc escolher a rota de Afrodis, vc perde DOM e SUB, mas,ganha LOV, que serve para as duas rotas,é uma substituição para deixar o jogo mais fácil.)

Kaique1

@DanoninhoTv O caminho mais fácil é Bestial,o deus do BDSM,que substitui DOM,SUB e BRUT para BDSM.

O mais complexo é o Zect e o Apolo, que colocam mais um atributo,sendo eles o "Lunar" e "Solar".

A Renamon pode ser usada para vc mudar sua raça caso queira experimentar as outras. São elas: Goblins(Ev para Hobgoblin), Centauros(Evoluiu para Garanhão),Humanos(Ev para Demonio ou Campeão Divino),Elfos(Evoluiu para Alto Elfo),Homens-Vaca (Ev para Raça Nobre),Orcs(Ainda sem ev).
      DanoninhoTv

@Kaique1 entendi obrigado ai pela sua explicação
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.