1. Tópico

Henxxc

Como fazer para ajudar alguém

Como fazer para ajudar alguém que parece que já perdeu a esperança de viver e só vive no automático tipo esses dias ele sofreu um acidente que era para ele ter saído morto e muitas outras pessoas que falaram disseram isso também mas só que ele se levantou e disse que tá de boa que não precisa de ajuda até no momento mais difícil ele não pede ajuda
      Respostas:
      Kenjaku

Infelizmente amigo não dá para curar alguém que já está morto por dentro mesmo que você tenta ajudar ele não vai querer porque ele já morreu por dentro e não quer mais viver provavelmente já teve muito trauma e não quer continuar ou vive no passado isso é muito triste pessoas assim geralmente não vive muito mas foi mal eu não sei como ajudar
      Henxxc

@Kenjaku entendi mas porque eu queria saber um jeito de ajudar ele já tentei dar amor dar tudo mas mesmo assim ele rejeita o que tá faltando
      Henxxc

@Kenjaku é triste Tipo nem sorri ele sorri mais também eu nunca vi ele sorrir teve uma vez que eu já botei fita no rosto dele para ele sorrir mas não funcionou continua do mesmo jeito
      Kenjaku

@Henxxc muito triste eu acho que ele já viveu o suficiente e não quer mais continuar desse jeito cuidado porque qualquer dele pode tentar conta própria vida
      Kaique1

O que fazer quando vc nn morre pra pulso cortado,parada cardiaca,veneno coagulante,uma tonelada de remédios e chumbinho?Já tô ficando sem ideias.
      Henxxc

@Kaique1 bem os poço ele já tentou cortar mas não morreu parada cardíaca meio difícil veneno é meio difícil para ele arrumar então não
      Henxxc

@Kaique1 ele já tentou até quatro pescoço mas também só tem marcações ele também já tentou se jogar na frente do carro mas não morreu já se jogou até em cima de uma ponte e também não morreu só quebrou alguns ossos
      Henxxc

@Kaique1 e também muitas pessoas dizem que olhos refletem a vida mas os dele parece de um peixe morto algumas vezes me dão medo
      Henxxc

@Kaique1 não sei os olhos deles são tão vazios porque parece que não tem nada
      Gengis999

Sequestra ele e joga em uma ilha deserta. Na vida real nunca tentei essa técnica, mas em mangas funciona.
      DanoninhoTv

@Henxxc você tá falando de quem exatamente em não entendi isso até agora e parece que todo mundo que respondeu saber quem menos eu e claro kkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.