1. Tópico

rafoul

A volta de alguns hentais!

No inicio do ano tivemos que remover alguns hentais do site devido a Direitos Autorais ou por serem um tipo de Lolicon muito pesado ou doentio.
      Mas... estou pensando em voltar alguns desses hentais pro site. Não todos, mas alguns.
      Quais vocês gostariam que voltasse?
      Antes de responder veja se eu já não voltei ele para o site, pois de ontem pra hoje eu andei recolocando alguns.
      Abraço!
      Respostas:
      Tomas262005

Eu gosto dos hentai lolicon
      rafoul

@Tomas262005 Já voltei alguns. Mas não todos, tem uns que pode dar problema.
      Shadowzin

É massa uns shotacoon. Mas fui ver agr c voltou com um dos melhores. Que são os “amigos de infância que tem a curiosidade do sexo”. Esse é do bom
      Sixnine

@Shadowzin qual que é o nome desse?
      Mirralqui

Acho que os loli e os shotas que mais forao removidos recoloca os safes
      Shadowzin

@Sixnine, Shishunki no Obenkyou, tá na mão mn.
      Croswars

@rafoul Por favor retorna os hentai como showtime uta no oneechan, Adan kun sweet home e harem camp
      rafoul

@Croswars Os Showtime eu ja recoloquei as duas temporas, esse sweet home eu nunca tirei, ta aqui no site desde sempre. O harem camp vou ver se até amanha eu trago ele de volta. Blz?
      Abraço!
      Croswars

@rafoul valeu mano
      rafoul

@Croswars Tmj bro!
      Gon

@rafoul podia colocar Nikkatsu Video ,kanzen-mushusei-sorezore-no-houkago ,moon shimmer ,lolicon angel ,cream lemon ,Momoiro Bouenkyou ,300 En No Otsukiai.a maioria não tem legenda
      rafoul

@Gon Cara, é foda, não da pra encher de loli não. Esse 300 En ai nem pensar kkkkkkk
      Sixnine

@Shadowzin humilde amigo
      Tosoolhandohein

1 - Eternity: Shinya no Nurekoi Channel

2 - Otona nya Koi no Shikata ga Wakaranee

3 - Ore No Yubi De Midarero

4 - Overflow

5 - Yubisaki Kara No Honki No Netsujou: Osananajimi Wa Shouboushi (1 e 2)

6 - Skirt No Naka Wa Kedamono Deshita

7 - Souryo To Majiwaru Shikiyoku No Yoru Ni

8 - Shuudengo, Capsule Hotel De, Joushi Ni Binetsu Tsutawaru Yoru.

9 - Omiai Aite Wa Oshiego, Tsuyoki Na, Mondaiji

10 - Ane Yome Quartet
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.