1. Tópico

rafoul

A volta de alguns hentais!

No inicio do ano tivemos que remover alguns hentais do site devido a Direitos Autorais ou por serem um tipo de Lolicon muito pesado ou doentio.
      Mas... estou pensando em voltar alguns desses hentais pro site. Não todos, mas alguns.
      Quais vocês gostariam que voltasse?
      Antes de responder veja se eu já não voltei ele para o site, pois de ontem pra hoje eu andei recolocando alguns.
      Abraço!
      Respostas:
      rafoul

@Tosoolhandohein Alguns desses ai eu ja voltei pro site. Da uma olhada ai.
      Otakuveterano

Ademir, tem um hentai de um garoto que tava num armário espiando duas garotas se trocarem parece, aí a garota encontra ele e tortura ele sexualmente, aí eles fazem sexo e todos saem felizes. Não sei se saiu do site, mas eu não encontrei mais, e eles pareciam de menor, por isso, acho que provavelmente saiu
      spy

Seria bom postarem os últimos capítulos de age of inocence
      Tomas262005

@rafoul poderia ter uma categoria de lolicon?
      amootakus91

rafoul,indica ai alguns anime de shota?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.