1. Tópico

Kaique1

RPG - Episódio 9 ; A Busca do Herói

Vc acorda,vê que estava em um dos quartos na Catedral de Afrodis,onde habitava as freiras e o Oráculo.
      Ao olhar pelo lado,vc nota a oráculo deitada ao seu lado. E em suas mãos,ainda estava a "Pedra Draconica".
      Ela nota que vc esta acordado e se aproxima de vc,sua face quase indo de encontro à sua.
      A Oráculo sussurra em seus ouvidos como uma voz doce:Me perdoe escolhido pelos deuses. Na hora que te vi,tão fraco,coitado,feio,broxa[...]Eu achei que vc morreria ao entrar naquela masmorra. Mas,vc esta aqui são e salvo...
      ... Depois de um tempo,vc se recupera e sua nova provação aparece...
      Oráculo:Marche em direção à Terra dos Demônios ao extremo Sul... Derrote o Rei Demônio e seu harém.
      Respostas:
      Kaique1

Essa missão,levará muito tempo e muita ajuda para você se preparar apenas para adentrar o Submundo. Dizem que as chamas e o BDSM dele e de seus habitantes é tão intenso que pessoas enlouquecem apenas de cruzar sua fronteira.
      Mas,por hoje,vc irá explorar a Megalópole e seus arredores:

Onde ir?

1)Arena Templária
      2)Laboratório Nacional de Pesquisas Sex... Mágicas.
      3)Catedral de Afrodis. (Vc diz que quer orar no culto,mas,vc quer "orar culo".)
      4)Caçar Monstros nos arredores.
      5)"Fazer" monstros nos arredores.

Kaique1

1)Na Arena templaria, estão soldados que juraram suas picas ao amor de sua vida e nada mais...Eles lutam incansavelmente para defender a cidade de qualquer mal que a assole. Seus corpos são altos e musculosos,a ponto de parecerem gigantes e não humanos.Eles vestem uma armadura feita de malha e seus corpos são tampados por um fino pano branco com uma cruz no meio, e ele seria inutil,pois mostra todo o "conteúdo".

*Desejar treinar?(Precisa de +30 de SUB,de DOM e RES)
      Kaique1

2)No laboratório,vc estuda a pedra Draconica que encontrou,vc entende sua composição e... Vc começa a se masturbar nela,ao gozar em cima dela forma-se um ovo.(Vc perde a Pedra Draconica.)

Deseja ficar com ele?(Levará 3 eps para chocar.Mas,vc obterá mais um companheirx)...(Essa é a Rota do Harem,não será possível "viver um amor mútuo".)
      Kaique1

3)Na catedral.A Oráculo nota suas intenções.Ela te conta a história dela,de como ela cresceu lá e ansisava pelo dia em que conheceria seu amor prometido. Ela sussurra em seu ouvido seu verdadeiro nome,que não poderia ser contado à ninguém: Sophia.
      Ela sempre esteve te esperando. Aceita-la como sua prometida?(Rota do Amor Mútuo,não será possível "montar um harém".)
      Como ela sabe que seu destino ainda envolverá muito sexo, ela diz que irá te esperar vir busca-la quando tudo acabar.Mas,te faz prometer que não esquecerá dela.
      Kaique1

4)Vc procura monstros perto de um riacho.Por meio de informações secretas da guilda,vc soube que havia uma infestação de Mulheres-porco por causa do cio desenfreado delas.Vc vai atrás dela sem nenhuma expectativa de beleza,mas,ao ver elas,vc cai de queixo no chão. A bunda enorme e sua pele pálida e reluzente,o rabinho encaracolado,os corpos rechoncudos e pequenos,mas,não o suficiente para serem gordas,ao contrário,seu quadril era bem complexo e avantajado,mas,sua barriga era perfeita(Sua carne,era perfeita.)
      Kaique1

Ataca-las?(Precisa de +30 de RES ou +30 de DOM ou +20 de BRUT)

5) A mesma coisa que o 4. Mas, vc decide ajuda-las no Cio. (Precisa de +30 de FER)
      Kaique1

Resultados:

1)Macho:Vc se junta aos cavaleiros,eles estavam apostando um babão,e vc entra na parada,derrubando um após o outro,um deles se destaca e se mostra superior.Não importa o quão vc se esforce, ele te derruba, o capitão da guarda te deixa,de joelhos e mostra seu pau enorme em meio a arena, ele puxa sua cabeça com seus braços fortes,rindo,e te elogiando por ser tão esforçado enquanto te engasga com aquele pau enorme e ter derrubado seus inuteis soldados.Ele goza na sua boca.
      (Vc pode desnortea-lo usando a Skill Garganta Profunda.)
      Kaique1

Fêmea:Uma mulher se destaca e derruba um após o outro.A capitã do batalhão,seu corpo sensual e bem esculpido era desperdiçado por suas vestes,sinal de sua enorme dedicação. Ela te derruba sem problemas e senta na sua cara,rebolando e cansando sua língua.

Elx reconhece seu enorme potencial e decide treina-lo ali e agora mesmo num treino infernal,mas,bem construído. ( Vc ganha +20 pts de atributos graças à elx.)
      Kaique1

2)Vc ganhou o ovo. Todos os status = 0

3)Vc obteve a skill "Amor Mútuo": Vc nn pode fertilizar mais ninguém,mas,vc é favorecido como um dos favoritos de Afrodis e ganhará +5 pts bônus após o final de cada aventura.

4)Vc quer fuder-las!Assar sua carne em brasa até ficar douradinha,esmagar aquelas bundas ousadas que ousaram cruzar seu caminho. O "Lobo Mau" Irá caçar:
      Kaique1

Uma pós outra, avança sobre vc com tesão fervente em seu corpo,mas, elas não te superam. Vc agarra uma pôs outra com força,as fazendo ficar de quatro e fodendo elas como se fosse um lobo devorando suas presas. Vc realmente parece um animal perigoso.No final,apenas gozo e corpos pegajosos sobraram no campo de batalha.
      (+5 pontos de atributo,+3 de BRUT,+5 exp)

5)Vc deixa elas virem e se amontoarem.Elas são bem carinhosas e e fazem de tudo para te deixar com o maximo de extase,elas chupam seu pau, te chamam de onii-san,acariciam seu corpo e deixam vc foder elas vc como quiser.
      Kaique1

No final,o campo de batalha esta lotado de corpos cansados e "novas" sementes. Não existe nada melhor que ajudar a natureza a se manter bem e viva... Não é mesmo?

(Vc ganhou +8 pontos de atributo.)
      DanoninhoTv

Nome:vermilion
      Raça:alto elfo
      Status:
      Sub:22 res:27 dom:24 atr:28 fer:16 bru:22 per:30 classe: heroi nível 2 35/60 (1) skill poder latente (2) skill bolas de aço arma: espada vibratória +40 de dom e +30 de atr
      Item chave: pedra de mana
      (2) caminho o do laboratório de pesquisas sex
      Deseja fica com o ovo mesterioso ? Respota sim claro vamos lá por harem kkkkk
      DanoninhoTv

@Kaique1 ei cara eu tenho uma dúvida dês dá época do ep da arma tipo assim a minha arma e a espada vibratória ela ter da +40 de dom e + 30 de atr até ai tudo bem agora vem a minha dúvida esses pontos que ela me da de dom e atr eu deveria adicionar ao meu status tipo eu posso coloca eles lá ou não tipo por quê ser eu perdesse essa arma por exemplo esses pontos não iriam com ela ou isso não tem nada a ver e eles são meus independente ser eu ainda tiver ela em mãos ou não ???
      Poderia me explica como isso fuciona ai cara
      Kaique1

@DanoninhoTv Os pontos são da arma,vai ter evolução de classe onde vc irá trocar de arma e sua profissão irá evoluir.
      DanoninhoTv

@Kaique1 ok valeu ai pela
      explicação

Ps:E a parte do ovo e por causa daquele comentário meu no último ep do rpg ou você já estava pensando nisso já faz tempo em
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.