1. Tópico

Rafoso69

Nofap

Partiu nofap em rapaziada, agora são 23:28 do dia 31/08/2024 e acabei de bater a última, agora só em outubro. Desejo boa sorte a todos, esse ano é nosso!
      Respostas:
      Kaique1

Senhores,perdi a guerra.
      Deixe com vossos cabaç... uhum... cavalheiros essa dificil jornada.
      eunaosei

ja perdi irmão kkkkk
      Haruka2000

Esse ano eu ganho kkk só volto em outubro aqui. Pode ser que até lá já tenha alguns lançamentos bons, pq os atuais tá bem fraco.
      Boa sorte soldados!🫡
      Justtyn

Nessa hra ai eu tava era batendo uma, pensando em minha vizinha 😂😂😂😂
      OIntankavelBostil

Só não pode bater uma, chupar o próprio pau tá liberado (recomendo)
      DanoninhoTv

Não tem jente normal aqui não kkkk ou os caras e idiota ou doido e olhe lá sinceramente isso e conplicado em kkkk
      Milfs

@DanoninhoTv Adoro como só tem gente estranha kkkk
      Croswars

Eu não tô nem aí, eu bato pra me estressar. Qual a lógica de bater o ano todo, e ficar sem por 1 mês? Assim o cara enlouquece. 😂
      DanoninhoTv

@Milfs ok kkkkk
      DanoninhoTv

@Croswars então isso ai e pra fica um mês inteiro sem bater uma e serio isso ?

Isso me faz lembrar a minha adolescência que teve uma época que eu fiquei mais de um mês sem bater uma pra ver quanto tempo eu aguentava ficando assim isso não durou muito tempo e depois eu taquei o foda-sê e parei

Não sabia que isso era uma tradição pra alguém que coisa curiosa não kkkkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.