1. Tópico

Croswars

Só tem gente estranha em site de hentai. Kkkk

Mano eu achava que eu era estanho por gostar de garotas cavalos do Uma musume e de JK baixinha peitudas. Mas o pessoal aqui leva pra outro nível. Kkkk
      Respostas:
      DanoninhoTv

Isso ai e pura verdade amigo aqui nesse lugar que nos chamamos de lá tem todo tipo de esquisitão e malucos espalhados por aqui no site jente normal e a última coisa que veremos aqui nesse lugar kkkkk
      Tosoolhandohein

Pessoas normais não frequentam esses lugares kkkkkkk
      Kaique1

Vc só assiste hentai,nn tem direito de comentar isso:

Vc começa assistindo xvidros e descobre o hentai.
      Dai vc pensa se existe algum jogo do tipo e se surprende com as atrocidades.
      E por meio da cultura geek que vc faz parte agora fica sabendo do R34.Mas,ele é a ponta do iceberg.
      Ao entrar no R34 vc nota um artista que te chama a atenção e vê que ele escreveu comics,hentais e ect.
      Essas comics estão cheias de atrocidades ,pois, o R34 nega alguns trabalhos "muito pesados" como o MPreg,desmembramento,grávidez de mulher com insetos.
      Kaique1

Entre esses arquivos tem lost médias, a muito esquecidos. Como um gênero do Japão que era a evolução do Shota,onde a garota,fazia "coisas" com um b&b&.(Existiam muitos desse,o mais famoso deles seria a comic Two Babies One Fox.)
      Tbm temos os sites de "zoo" onde eles upam conteúdo antigo para nn se perder.(Tem até um cara corajoso que trepou com uma cobra gigante.)
      Mas,o mais estranho era um site dedicado ao "Rape",onde upavam conteúdos verdadeiros de estrupo e alguns videos de fetiche desse tema eliminados por outros sites.
      Croswars

@Kaique1 Eu comecei vendo anime mesmo. Nem gosto de entrar no xvidros. Aquele lugar chega a ser o pior que site hentai cheio de criança.
      Croswars

@Kaique1 Realmente tem lugares muito, mais muito piores 😱
      Croswars

@Kaique1 Eu já sabia que tinha esse tipo de coisa. Mas cara, não tem como comparar isso aí, com um cara que só gosta de ver hentai de cara gordo. Isso aí, já é doença num nível de ser preso.
      Croswars

@Tosoolhandohein Depende. Eu mesmo só assito hentai. Não me considero uma alienígena por ter fetiche por personagens 2d.
      Gengis999

Eu não sou normal, mas meus fetiches são bem normais. Não curto ped, tentáculos, trap, aliens, mulher monstro/cavalo, nem animais, zoofilia, eroguru. Só gosto de ver corno sofrendo(NTR), isso é normal.😂
      Croswars

@Gengis999 Mas nesses animes de corno sofrendo, só tem o que nem presta. Acho que você tá um pouco se contradizendo nesse comentário.
      Otakuveterano

Você é um exemplo disso
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.