1. Tópico

OIntankavelBostil

Vcs tbm ficam tristes quando pensam q vão morrer um dia?

Tava aqui pensando, tô chegando perto dos 30 anos, aí lembrei q vou ficar velho e morrer, bateu mó trizteza aqui mano...e olhe q minha vida é toda fudida, e mesmo assim, fico triste que um dia a gente vai de Vasco :(
      Respostas:
      DanoninhoTv

Olha assim eu não fico nem feliz e quem dira triste até por quê isso de fica feliz ou triste já sinto quando estou vivo então ser um dia eu morre só foi não ficou feliz com essa fato e claro quem ficaria né mais triste também não por quê ser a minha vida continuar como ela tá tristeza e o que não vai faltar então morre não seria uma coisa tão ruim assim pra mim agora nesse exato momento da minha vida saber
      Tiodoh

Na real não fica triste não, Já que eu não vou deixar nada para o mundo, além de eu ter sido uma decepção a minha vida inteira, e a minhas cartas de hentai o cartão de memória que eu tenho cheio de hentai vai ser enterrado comigo, então tô bem de boa com isso com a morte para mim já é um uma salvação e se não enterrarem isso comigo, eu vou amaldiçoar cada um que vive nessa terra😉
      Kaique1

É mais fácil uma arma atirar na minha cara e eu acordar vivo no outro dia sem nenhum arranhão do que eu morrer.
      Isso tbm vale pra vcs . O ser humano pode parecer um animal frágil,mas, a desgraça desse nosso corpo fraco e inútil pode resistir à explosões nucleares e sair ileso se ele quiser ou saber como fazer.
      Tosoolhandohein

Acho que nós temos o nosso tempo de vida com começo meio e fim.

Imagine se por alguma mágica tu ganhe vida eterna. Você vai ver todo mundo que conhece ou vai conhecer envelhecendo e morrendo.
      Com o passar das décadas a única coisa que sobrará é a solidão eterna.
      Gengis999

@Kaique1 Tem o que eu chamo de teoria do suicídio quântico que é mais ou menos isso. Por ex. se todas as possibilidades coexistem, logo, mesmo que haja infinitas possibilidades em que você morre, você sobrevive em todas as outras. Então você vai acabar sobrevivendo até o fim das possibilidades. E como nas possibilidades que morreu, você não terá mais consciência, só restará as que você sobreviveu. Então tenho mais medo de sobreviver com sequelas do que de morrer.
      Kaique1

@Gengis999 Já existe essa teoria,mas, ela foi desaprovada e o criador dela esculachado por envolver religião com ciência. Ele disse que a alma era como um site e nosso corpo um roteador, e que a alma poderia passar a existir novamente se tivesse outro corpo para recepciona-la. Mas,seguindo a linha de Schördinger,isso pode ser bem possível.
      O multiverso por si só já é um paradoxo.Tudo começa de um único ponto,mas,o final sempre é diferente.Se os humanos pesquisarem o início do universo em diferentes realidades o resultado é diferente,sendo que vieram de um mesmo início.
      Otakuveterano

Caraí 30 anos, ainda bem que não sou vc
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.