1. Tópico

FBI0007

🇧🇷🇧🇷 os desenhos do meu país

os desenhos dos Estados Unidos são muito mais melhores do que os desenhos brasileiros me prova o contrário
      Respostas:
      Tiodoh

😎✌👍

Milfs

Volte pro seu cursinho de português antes de vir assassinar o português aqui
      Milfs

@Tiodoh Vc ganhou no argumento sem falar nada, incrível
      DanoninhoTv

@Milfs fatos apenas isso né kkkk
      DanoninhoTv

@Tiodoh mandou vê man kkk
      FBI0007

@Milfs está bem uma língua difícil de falar onde só tem funkeiro e pervertidos que nem vocês
      FBI0007

@DanoninhoTv aí vai me dizer que o meu país não tem desenho bom a gente pode ter lacração mas é um país de filmes bons e ótimos
      FBI0007

@Milfs e além do mais esse desenho que ele mostrou é super pesado nada adequado para crianças
      DanoninhoTv

@FBI0007 cara você naceu no Brasil ou nós estados unidos em por quê esse seu papinho de ai o meu pais e super foda termos varios desenhos series e filmes muito famosos e renomados tipo o que isso importa sua opinião não e absoluta pode fala o que quiser mais isso não vai ser mais que a sua opinião e não um fato irrefutável ok
      Milfs

@FBI0007 Antigamente os desenhos eram bons, hj em dia vc vê uma vaca falando todes nos desenhos, uma merda total
      Milfs

@FBI0007 Antigamente os desenhos eram bons, hj em dia vc vê uma vaca falando todes nos desenhos, uma merda total
      DanoninhoTv

@FBI0007 o qui você que com tudo isso mesmo em prova o seu ponto ou só expressar a sua opinião em por quê ta difícil ter entender tá
      DanoninhoTv

@Milfs que desenho e esse que tá ensinando as crianças a fala errador de propósito em 🤔🤔🤔
      Milfs

@DanoninhoTv Sei lá, tava no Insta e do nada vi um Reels com um desenho de um boizinho falando que era não binário
      Tiodoh

@Milfs Pior que eu já vi esse desenho por aí, os cara fica irritado comigo na rua quando eu falo todes é meu ovo kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.