1. Tópico

Croswars

Poxa! O cara só maceta a Kaede 😢

Kaede to Suzu é muito bom, ele é tudo o que queremos, mas não vemos em obras que tem gêmeas tipo: Kissxss e Koe no futago. Mas o caralho deixa a menina mais safada que é a Suzu, só na mamada e no consolo. Poxa custava nada ele meter nela também. Ele nem comeu ela em nenhum capítulo. Que vacilo do autor.
      Respostas:
      Nadson0798

Fiquei cheio de ódio por causa disso kkj
      Otakuveterano

Deixa o cara ser fiel kkk
      Nadson0798

@Otakuveterano pior que ele tinha duas, mas aparentemente tinha sua preferida kkkk
      Inosuke19

No último mangá que saiu ele come a outra
      Tiodoh

@Nadson0798 Nem me diga o protagonista só deixou ela de lado e além do mais ela também tem sentimentos Embora ela seja um pouco calada
      Tiodoh

O problema é que ninguém nota enquanto ele fica com uma tá fazendo a outra sofrer e se ele ficar com a outra tá fazendo a outra também sofrer ele tem que ficar com as duas só que nem o protagonista e nem o autor tem coragem só quero ver como ele vai terminar
      Tiodoh

@Nadson0798 o outro mangá que eu gostei do autor que ele fez foi aquela da empregada tem uma história boa e bem profunda Tomara que adapta logo para animação
      Nadson0798

@Tiodoh da empregada??
      Tiodoh

@Nadson0798 sim cara esse aqui
      https://www.muitohentai.com/info/maid-kyouiku/

é do mesmo artista que fez Kaede to Suzu bem se você não sabia é isso mesmo e tipo no novos Capítulos do hentsi da empregada agora o autor Tá ensinando como quebrar mentalmente a mente de uma mulher para ela ser completamente sua, que autor legal😁
      Tosoolhandohein

Não entendi pq o cara põe ela pra mamar, dedilha e etc mas não mete.

Pqp!!! a menina precisa transar tbm
      Nadson0798

@Tiodoh vou dar uma olha, decidiu se vai entrar lá no grupo??
      Tiodoh

@Tosoolhandohein kkk o autor parece que gosta de deixar a personagem sofrendo
      Nadson0798

@Tiodoh ah tá, eu já tinha visto esse
      Nadson0798

@Tiodoh ele deve ser sádico
      Tiodoh

@Nadson0798 não sei mano eu realmente ainda estou pensando mas terá uma resposta minha em breve para eu não perder o link me manda nas mensagens deixa lá que depois eu olho e entro lá de boa eu vou tentar criar uma conta mas não garanto adianta nada
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.