Kaede to Suzu é muito bom, ele é tudo o que queremos, mas não vemos em obras que tem gêmeas tipo: Kissxss e Koe no futago. Mas o caralho deixa a menina mais safada que é a Suzu, só na mamada e no consolo. Poxa custava nada ele meter nela também. Ele nem comeu ela em nenhum capítulo. Que vacilo do autor.
O problema é que ninguém nota enquanto ele fica com uma tá fazendo a outra sofrer e se ele ficar com a outra tá fazendo a outra também sofrer ele tem que ficar com as duas só que nem o protagonista e nem o autor tem coragem só quero ver como ele vai terminar
@Nadson0798 o outro mangá que eu gostei do autor que ele fez foi aquela da empregada tem uma história boa e bem profunda Tomara que adapta logo para animação
é do mesmo artista que fez Kaede to Suzu bem se você não sabia é isso mesmo e tipo no novos Capítulos do hentsi da empregada agora o autor Tá ensinando como quebrar mentalmente a mente de uma mulher para ela ser completamente sua, que autor legal😁
@Nadson0798 não sei mano eu realmente ainda estou pensando mas terá uma resposta minha em breve para eu não perder o link me manda nas mensagens deixa lá que depois eu olho e entro lá de boa eu vou tentar criar uma conta mas não garanto adianta nada
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.