Kaede to Suzu é muito bom, ele é tudo o que queremos, mas não vemos em obras que tem gêmeas tipo: Kissxss e Koe no futago. Mas o caralho deixa a menina mais safada que é a Suzu, só na mamada e no consolo. Poxa custava nada ele meter nela também. Ele nem comeu ela em nenhum capítulo. Que vacilo do autor.
@Nadson0798 concordo sádico demais, mas eu não entendo Para que Ensinar isso eu já sei fazer isso quebrar a mente de uma mulher ou de homem eu sei facilmente como Como quebrar a mente dos dois para que eu vou aprender mais kkk
@Tiodoh já é alguma coisa mano kkk, eu vou deixar um link na suas mensagens privadas, qualquer coisa se vc decidir entrar e o link já tiver expirado vc me avisa
@Inosuke19 fez Mas só depois de 4 anos que o prota fez, ele botou o mangá inteiro sozinho 52 páginas só para eles dois para ela sozinha e ele, depois que ela tinha sofrido chorado só ter levado na mão de brinquedos agora ele vai se divertir depois que ele percebeu que as duas tem sentimentos, esse filho de uma p***
@Tiodoh a cara isso ai e pra quem não saber fazer isso eu acho até interessante essa estratégia ai só que eu acho que isso ai só combina com jente sádica e já que eu não sou assim provavelmente não vou gosta e não teremos resultados nisso ai saber kkkk
@Nadson0798 no hentai ele comer as duas só no final do ep 2 que ele foca na outra irmã até onde eu sei então que dizer que depois da versão anime no manga ele continua nessa ai eu nem sabia disso coitada da suzu em vacilo do autor e do prota isso ai em kkkk
Ps: ser eu fosse a suzu eu não deixaria isso acontece não toma no cú protagonista otario de merda kkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.