1. Tópico

Kaique1

Signos,4 estações e fadas.

Existe algo chamado epigenetica.Seria um estudo com foco em como as alterações ambientais podem ativar genes ou silenciar outros em nosso fenótipo.

*Genótipo: Vc nasce com uma sequência.
      *Fenótipo:Sequencia de dna causada pelo ambiente.

Por exemplo,seus olhos e cabelos podem mudar de cor com o passar da idade.(Bem parecido com a biokinesis.)
      Estudos já provaram que uma mãe com problemas cardiovasculares hereditários grávida,pode mudar a situação do filho se fizer exercícios durante a grávidez.
      Respostas:
      Kaique1

Eu não acredito em signo. Mas,as estações do ano são incontestáveis.

Verão,Primavera,NoFap,Outono e Inverno.
      A pele branca surgiu na Europa,pq era muito dificil para a pele negra/preta absorver raios solares para a produção de vitamina D por causa do frio,dizem historiadores.É bem provável que a constelação no céu nn indique como é sua personalidade,mas, o dia em que vc nasceu ou estava na barriga,a estação do ano e o clima,defina muito sobre vc ainda.
      Kaique1

O que isso tem haver com fadas?

Bem...Sera que a pressão social poderia ativar a epigenetica ou a modificação do fenótipo? Por exemplo, a sociedade cobrar tanto que vc tenha um pau enorme,que vc terá? A resposta é sim,mas,é mais provável que seu filho tenha.(Acaso vc for mulher,o tamanho do pau vem da genética da mãe)
      Talvez isso afete você,pois na natureza nos temos a seleção sexual. Onde espécies com maior charme sexual,mesmo incomodativo e prejudicial,são mais,atraentes.
      Kaique1

Mulheres com peito gigante e homens com muita testosterona servem de exemplo.

A questão é... Se eu cobrar de mim,meu pau pode aumentar? Não sei...

Quanto tempo deve durar para isso acontecer?Pega a evolução de exemplo,tudo depende de adaptabilidade,como a tribo "bajau", que desenvolveu características aquáticas sobrenaturais às humanas com o passar dos anos.
      OIntankavelBostil

4 dias de nofap e já tá perdendo a sanidade mental...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.