Só se você for de classe alta, mas se for de classe baixa igual a mim que toda vez quando for sair de casa checa se trancou a porta umas 20 vezes, e se você nunca quebrou a costela de um Marginal Porque ele roubou o seu botijão de gás, Então você é classe alta ou amarrou ele com arame farpado e ficou batendo nele com pedaço de madeira, você é classe alta
@hellboy Eu fascista, vítima da sociedade, mano quando chegar um dia que você tiver uma namorada e vocês dois foram vítimas de um assalto, e ela leva um tiro na cara, por causa de um vítima da sociedade, que vocês tanto falam você vai entender o que realmente eles são, eu odeio eles e por mim bandido bom não passar de bandido m0rto, e muitas pessoas vão dizer se fosse da sua família, da minha família já teve Marginal, eu garanto Hoje ele tá numa cadeira de rodas☠️
@hellboy mano eu acho que tu não tem cérebro não, os dias de hoje o trabalhador é tratado como o pior monstro do mundo, e o marginal é tratado como vítima, pode ver até em qualquer notícia sempre bota o nome uma vítima suspeita de assalto, se você reage é tratado como errado se você não consegue perceber isso, é porque o único fascista aqui é você
@Tiodoh nada a ver isso aí eu sabia Você é um monstro que não sabe o que diz eles são eles nunca tiveram privilégio na vida e você trata eles assim dá para ver que você não gosta deles se ele estivesse falando no privilégio ou mais expectativa na vida eles teria um futuro diferente será que você não entende isso
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.