1. Tópico

Tiodoh

Nova geração podre

Vcs sabe que nessa nova geração bastante coisas mudaram e tipo duas coisas que sempre acontece comigo hoje eu tava voltando para casa cansado, e tive que pegar o elevador mas do meu lado tem uma mulher eu desci pelas escadas, e quando eu cheguei primeiro lá em baixo Ela perguntou, porque eu não quis me ir no elevador, eu disse que não tava com vontade [minha mente acusado de Estu#] outra tinha um cara que tinha sofrido um acidente no chão e pediram para ligar para a ambulância, mas eu tava com celular e fingi que não era problema meu, e foi embora, eu não entendo vocês criaram esse tipo de atitude mais foram eles que criaram esse tipo de geração, pode me chamar de monstro, o sem empatia
      Respostas:
      hellboy

Você é um lixo psicopata que não tem coragem de ajudar outras pessoas seu monstro
      Kaique1

Essa foto do Jotaro diz muito sobre sua personalidade. Mas,nn posso te julgar,eu faria o mesmo e até pior...
      Croswars

Meu Deus cara, que horrível. Num faça isso não. Tenta ser bom o mínimo possível.
      Admiradorcritico

Tu ta ligado que negar chamar a ambulância a alguém é crime certo?
      Tiodoh

@Admiradorcritico sim eu sei
      Tosoolhandohein

Você conhecia o cara?
      Tiodoh

@Tosoolhandohein era uma pessoa que eu nunca vi na vida mas estava com cachaça e bebidas e o carro estava virado de cabeça para baixo então só fiz o de costume O problema não é meu, o máximo que eu ia ajudar só se fosse um cachorro ou um gato que tivesse em Apuros aí eu ajudaria eu posso ser mal, mas não sou um monstro
      Tosoolhandohein

@Tiodoh Aaaah tá, era só um cachaceiro. Então tá tudo bem 😂😂😂😂
      Gengis999

Uma vez meu cunhado pediu ajuda para levar areia pra uma reforma na casa dele. A porra do carro arrastando no chão com o peso e um moleque gordo se estabaca do skate a um quarteirão de distância. Eu teria ignorado, mas ele insistiu para eu parar e ajudar. Logo aglomerou uma galera, e ficou todo mundo esperando o resgate. Daí apareceu um FDP pra supor que eu tinha atropelado o maldito gordo. Porque era o único carro parado ali. Aí a cambada de FDP começou o burburinho. Por sorte o moleque falou que caiu sozinho. Por isso não me meto em problema alheio.
      Gengis999

Fora tantas vezes que ajudei para o FDP começar a abusar da minha paciência. Fazendo esperar, enrolando e dificultando em coisa que era rápido e fácil. Ou querendo bancar o patrão, mandando e microgerenciando, quando está recebendo um favor. Ou quando pega dinheiro emprestado e ao invés de pagar o mais rápido possível, ainda inventa história te queimando com os outros, pra justificar ser chamado de caloteiro. Hoje eu não tenho saco pra isso, se fizer graça eu vou embora na hora.
      Admiradorcritico

@Tiodoh ah era só um cachaceiro então fds tava lá por vontade própria
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.