1. Tópico

Onisuke

Me faça uma declaração romântica

Me faça uma declaração romântica e quem sabe eu penso em alguma coisa se você teve chance ou não
      Respostas:
      Kaique1

Ei gata,vc se sente vazia?Então me chame de Tempo e nos tornaremos um só.

Ei gata,quer que eu te mostre algo que supera o diamante em sua escala de dureza?

Oi amor,acha que as máquinas são superiores aos humanos?Saiba que eu ainda prefiro você à uma lava-louças automática.

Tu é fã de minecraft?Pq com essa caverna profunda,eu consigo voar com minha elytra sem nenhum problema.
      Onisuke

@Kaique1 Caraca gostei😍
      Tiodoh

Gata que nosso amor seja grande que nem o mundo, seja quente que nem deserto do Saara, que nós amor seja longo igual a pomba do jumento
      Kenjaku

@Tiodoh se declarando para outra mulher né, tiodoh depois que eu boto fogo nas suas roupas, e te dou uma facada de amor eu que sou a surtada né
      Nadson0798

@Kenjaku kkkkkkk que amor lindo
      Henxxc

@Tiodoh tá querendo ficar sem rabo e buceta para o resto do mês kk
      Kenjaku

@Nadson0798 sim um amor limpo e saudável kkk
      Nadson0798

@Kenjaku limpo sim, saudável tenho minhas dúvidas
      DanoninhoTv

@Onisuke ter uma vida com você seria um sonho além da realidade não ter você em meus braços seria um terrível pesadelo então nunca deixe de sonha com o noss encontro por quê assim eu também sempre pensarei em você minha linda amada 😘😘😘
      DanoninhoTv

@Onisuke assim como o céu e azul o seu sorriso e puro e resplandecente assim como o sol e a lua são os nossos símbolos de vida e existência você e o meu sonho de uma vida inteira então nunca ser esqueça de mim meu amor
      DanoninhoTv

@Onisuke meu amor por você e mais que uma brincadeira criança meus sonhos com você são mais que meros desejos mudanos nosso futuro juntos não e uma idéias nem um conceito e sim um sinal de esperança que nunda deixarei de ter enquanto eu e você estivemos vivos meu grande amor
      DanoninhoTv

@Onisuke agora um clássico só que na minha versão rosas são vermelhas Burberry são azuis assim como o nascer do sol sempre nos transmitir alegria pelas manhãs meu amor por você sempre existirá então por favor nunca deixe de me amar
      Onisuke

@DanoninhoTv Nossa você é um livro de romance com capa e tudo meu fofo-gostoso❤
      DanoninhoTv

@Onisuke obrigado pelo elogio fico feliz que tenha gostado kkkk você também e bem gotosa lindo corpo viu kkk
      DanoninhoTv

@Onisuke ei linda eu ti mandei uma mensagem lá no pv ver ela lá e depois me responde ok
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.