@Onisuke ter uma vida com você seria um sonho além da realidade não ter você em meus braços seria um terrível pesadelo então nunca deixe de sonha com o noss encontro por quê assim eu também sempre pensarei em você minha linda amada 😘😘😘
@Onisuke assim como o céu e azul o seu sorriso e puro e resplandecente assim como o sol e a lua são os nossos símbolos de vida e existência você e o meu sonho de uma vida inteira então nunca ser esqueça de mim meu amor
@Onisuke meu amor por você e mais que uma brincadeira criança meus sonhos com você são mais que meros desejos mudanos nosso futuro juntos não e uma idéias nem um conceito e sim um sinal de esperança que nunda deixarei de ter enquanto eu e você estivemos vivos meu grande amor
@Onisuke agora um clássico só que na minha versão rosas são vermelhas Burberry são azuis assim como o nascer do sol sempre nos transmitir alegria pelas manhãs meu amor por você sempre existirá então por favor nunca deixe de me amar
@Onisuke ei linda eu ti mandei uma mensagem lá no pv ver ela lá e depois me responde ok
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.