1. Tópico

Jefferson33

Que vontade de esfolar o palhaço

botar o menino para chorar dá leite para o mundo mas é setembro chega minha mão tá coçando tremendo
      Respostas:
      Kaique1

Mano,se vc usar sua mão no c#,você vai ter o mesmo prazer e nn vai perder o NoFap!

Apenas pense!!!
      Nadson0798

@Kaique1 como vc chegou nessa situação?? Kkj
      Tiodoh

@Nadson0798 e o mais pior quando a gente não quer esfolar o palhaço, sempre aparece uma propaganda meio suspeita em qualquer site ou no YouTube ou no Facebook mesmo só para ver se a gente perde a concentração kkkk
      Nadson0798

@Tiodoh pior kkkk
      Nadson0798

Pior que qualquer rede social ou app que eu ando entrando nesse mês tem dado um gatilho kkkkk
      Nadson0798

Ainda estou na luta
      Jefferson33

@Nadson0798 Eu também estou nessa luta para tentar aguentar até o final do mês mas eu acho que eu não vou conseguir não
      Nadson0798

@Jefferson33 força soldado
      Tiodoh

@Nadson0798 explica uma coisa eu tava pelo menos dois meses sem masturbação, Eu sempre fico muito tempo sem fazer isso, aí quando eu decidi fazer era setembro, e porque agora me deu uma Puta vontade de fazer isso, tipo Geralmente eu esqueço e acaba passando um tempo e eu nem lembro, quando eu venho lembrar já é tarde, ah Geralmente eu nem me masturbo mais porque já estou com preguiça ou cansada do trabalhar sabe me explicar isso🤔
      Nadson0798

@Tiodoh Às vezes pode ser sua mente querendo liberar o estresse acumulado com o tempo, ou vc apenas estava com vontade de fazer e inconscientemente seu cérebro o fez fazer
      Nadson0798

@Tiodoh ou vc apenas queria se aliviar
      Tiodoh

@Nadson0798 entendi faz sentido muito obrigado cara🤗👍
      Nadson0798

@Tiodoh sem problemas😁🫡
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.