@Nadson0798 e o mais pior quando a gente não quer esfolar o palhaço, sempre aparece uma propaganda meio suspeita em qualquer site ou no YouTube ou no Facebook mesmo só para ver se a gente perde a concentração kkkk
@Nadson0798 explica uma coisa eu tava pelo menos dois meses sem masturbação, Eu sempre fico muito tempo sem fazer isso, aí quando eu decidi fazer era setembro, e porque agora me deu uma Puta vontade de fazer isso, tipo Geralmente eu esqueço e acaba passando um tempo e eu nem lembro, quando eu venho lembrar já é tarde, ah Geralmente eu nem me masturbo mais porque já estou com preguiça ou cansada do trabalhar sabe me explicar isso🤔
@Tiodoh Às vezes pode ser sua mente querendo liberar o estresse acumulado com o tempo, ou vc apenas estava com vontade de fazer e inconscientemente seu cérebro o fez fazer
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.