1. Tópico

Kenjaku

O mais odiado Tiodoh

eu tava vendo algumas coisas aqui no fórum e estavam dizendo que Tiodoh era machistas e fazia piada bom isso é verdade mas não significa que eu quero que ele seja expulso né o cara é mo legal Por que todo mundo odeia ele🤔 eu acho ele até engraçado me faz tirar umas boas risadas e me faz rir por mensagem então será que piadas machistas é proibido
      Respostas:
      Tiodoh

Misericórdia sera, que todo mundo me odeia nesse site kkk
      Agora eu sei como Dabi se sentiu a fruta Podre
      hellboy

Na real eu odeio ele mas não quero que ele seja expulso ele só é um pé no saco mesmo com piada machista mas fora isso o cara de boa
      Otakuveterano

@Tiodoh que nada, eu sou teu fã, logo... Nem todo mundo
      Onisuke

@Otakuveterano bem se ele foi expulso menos um machista
      Femboy

para mim ele é super de boa o único problema é se você xingar ele se prepara é direitos iguais e porque já vai vir não é nem de predada é de meteoro
      FBI0007

🇧🇷Eu só odeio ele porque ele é fã número um de Mako-chan Kaihatsu Nikki e quem gosta disso é doente
      Tiodoh

@Otakuveterano o fã muito obrigado, pelo menos alguém que gosta de mim
      Kaique1

@Tiodoh Relaxe Tiodoh,estamos todos dentro de você. Com força,penetramos e declaramos nosso amor ao nosso machista opressor e repugnante favorito. 💗
      Tiodoh

@Kaique1 primeiro valeu, segundo dentro do capeta
      Inosuke19

@Tiodoh relaxa mano, tú é gente boa, fala oq pensa, não leva porra calado, e sim da a porra prós outros
      willgatts

Bom o cara nao pode ser expulso nao uai! Bem as feministas nao temos que respeitar? e os machistas nao merecem nenhum respeito isso nao faz sentido pra min!
      Otakuveterano

@Onisuke coé
      Otakuveterano

@willgatts Acho que um nome melhor seria, masculinistas?
      Abyss

@Tiodoh Tu é massa cara,ainda bem que nós pensamos igual 🤝...
      Nadson0798

@Tiodoh Não te odeio mano, acho vc um cara legal só umas coisas que tu diz que é complicado kkk
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.