1. Tópico

Kenjaku

O mais odiado Tiodoh

eu tava vendo algumas coisas aqui no fórum e estavam dizendo que Tiodoh era machistas e fazia piada bom isso é verdade mas não significa que eu quero que ele seja expulso né o cara é mo legal Por que todo mundo odeia ele🤔 eu acho ele até engraçado me faz tirar umas boas risadas e me faz rir por mensagem então será que piadas machistas é proibido
      Respostas:
      FBI0007

@Nadson0798 real eu só não entendi uma parte ele vai ser banido
      Nadson0798

@FBI0007 vai não
      Nadson0798

@Tiodoh Como disse nisso filósofo Kaique, estamos todos dentro de você 🫵🏽
      FBI0007

@Nadson0798 o adm disse que não podia fazer piadas então provavelmente ele vai ser banido
      FBI0007

@Nadson0798 Coitado dele uma conta Level 4
      Justtyn

@Kaique1 😅😂🤣
      Tosoolhandohein

Pq não gostam do @Tiodoh? Só pq ele faz piadas machistas?

Vcs não vão passar pano pra ele?
      Nadson0798

@Tosoolhandohein até pq passar pano é coisa de....
      DanoninhoTv

@Tiodoh cara assim eu não ti odeio não até que gosto de Você mais assim você podia maneirar um poucou nas suas piadas machistas até por quê de 10 3 são realmente engraçadas pense nisso ok um forte abraço ai pra você cara 😎👍
      DanoninhoTv

@Nadson0798 ser ele e o mais odiado quem e o mais amado aqui do site em ???
      Milfs

@Tiodoh Não te odeio cara
      Elisana2016

Nao conheço nenhum TioDoh ainda kkkk novata, mas interessante até sobre isso se faz post no forum, site legal! Boa tarde tarados e taradas kk
      Elisana2016

@Tiodoh kkkkkkkkkkkk eu como sou nova ainda nao o conheco entao saiba que , eu nao odeio kkk entao ja é -1 no mundo que te odeia ha!
      Eujin

@Tiodoh faz o L?
      Eujin

@Tiodoh faz o L?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.