1. Tópico

Kaique1

O estilo atual, cores e as 4 formas

Eu entendo um pouco de desenho e estilo. Basicamente existem alguns padrões deles que afetam o consciente humano:

Quadrado e cores frias:Passa a sensação de poder e frieza,passa a sensação de masculinidade.

Triângulo e cores quentes:Passa a sensação de erotismo,delicadeza e sedução,passa a sensação de feminino.

Circulo e tons próximos de neutros como amarelo,beige e laranja claro :Passa a sensação de fofura,fragilidade,encontrada em crianças.

Espiral com branco,preto e cinza podem amplicar a sensação de misturada às outras formas.
      Respostas:
      Kaique1

No Japão e em toda a Ásia, a fofura é faz parte da seleção sexual. Sendo que no Japão,dentes tortos é sinal de beleza por lembrar a juventude infantil.
      Mas, eu não aguento mais a paleta de cores e os formatos redondos. Tanto de animes quanto de hentais,o estilo é feito só pensando nas garotas e colocando elas como "fofas", se vc for ver,todos os animes que tão saindo tem uma paleta de cores irritantemente vivas e formas circulares extremas.
      Kaique1

Eu odeio o amarelo,isso pq faz minha retina doer.
      Eu sinto que o que era pra ser mais exuberante e luxuriante como uma mulher,ta se tornando cada vez mais macia e fofa com "infantilidade".

Vc pode desenhar as 4 formas e colorir com as cores especificas,depois diga o que elas te passam.Dai,tente fazer figuras 3d misturando as cores para gerar novas sensações.
      E vai entender o porque estou indignado com o estilo atual.

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.