1. Tópico

Rudeus6199

ANIVERSÁRIO NO SITE

Hoje faz dois anos que criei minha conta aqui no site, seria 3 se eu tivesse criado essa poha antes...mas nessa época SuperHentais ainda tava de pé, não tinha necessidade. Só isso msm, parabéns pra mim 🙏
      Respostas:
      Rudeus6199

Ah, outra coisa, se eu soubesse que não dava pra mudar o user dps de criar a conta não teria botado esse KKKKK na hora foi oq veio na mente, meu maior arrependimento
      Tiodoh

@Rudeus6199 dois anos e a gente tem mesmo leve🤔
      Tiodoh

@Rudeus6199 mano como é que indica isso para um amigo eu já fiz isso várias vezes eu já indiquei até para alguém da minha família e mesmo assim eu não ganhei nada não é aquele sinalzinho mudou de cor que tem um amigo continua do mesmo jeito e eu já indiquei para vários amigos
      Rudeus6199

@Tiodoh Eu não sou ativo aq, tô voltando agr, pra subir de level tem que ter muito comentário (achei broxante da parte do ADM)
      Rudeus6199

@Tiodoh Tu tem que indicar, usando teu link no perfil, dps a pessoa tem que entrar nele e já criar uma conta, aí vai funcionar
      Inosuke19

Mlk, eu conheço esse site desde 2020 e só fui me logar ano passado
      Rudeus6199

@Inosuke19 Pois é, eu passava aq só pra ver um hentai ou outro, mas não tinha feito conta
      DanoninhoTv

@Tiodoh isso ai e só por quê você não tá tentando subir de nível e só fazer as missões de boa que tu consegue subir rapidão cara tenta ai depois e veja o seu resutado ok kkkk
      Zebronha

@Rudeus6199
      Infelizmente n dá pra mudar o user
      Serei eternamente zebronha
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.