1. Tópico

Zebronha

O que vocês fariam?

Semanalmente eu venho aqui pra ver o fórum
      Não tô com nada de interessante pra comentar

Então

O que vocês fariam se ganhassem 1 milhão?

Eu provavelmente ia investir,
      Pra Talvez não trabalhar mais
      Não sei quanto isso rende por mês
      Respostas:
      DanoninhoTv

Eu montaria algum tipo de negócio pra ganha mais dinheiro e não precisa me preocupa com o dia que esse 1 milhão acaba claro que antes disso eu iria compra algumas coisas no processo talvez gastaria uns 100 mil desses 1 milhão mais eu não iria me arrepende disso kkk
      Tiodoh

Investir em uma empresa para ganhar mais dinheiro para o futuro e depois abrir uma empresa só de hentai
      Kenjaku

@DanoninhoTv Aí sim pensando no futuro
      Kenjaku

@Tiodoh cara para que tu quer uma empresa dessa🤔
      Kenjaku

Tentava investir na Bolsa de Valores
      Gengis999

A primeira coisa era sair do Brasil, então investiria por lá. Talvez comprasse metade em BTC, o resto na bolsa. No Bostil não existe segurança jurídica e o estado está a todo momento querendo foder teu coo.
      Yomi666

Eu investiria tudo, meu primo investiu uns 500k, pra cada 100k ele ganha 1000 por mês sem trabalhar, é uma renda extra que salva, atualmente ganha 10k sem trabalhar
      Kaique1

Já tenho a vida ganha e nn preocupo com o futuro,pensando bem,nunca fui muito ganancioso com dinheiro.
      Se eu ganhasse eu iria doar 180k pra alguma ONG,300k eu invistiria em abrir um negócio para mim,20k guardaria para emergência,100k eu iria ostentar e caso sobrasse algo,eu iria guardar no fundo de emergência.Sobrou 80K,eu faria raiva no governo do Brasil,comprando de novo e de novo produtos importados sem parar e revenderia por um preço menor.

*Dai fazendo umas contas,eu teria que deixar 300k pro Leão da Receita Federal.
      Otakuveterano

Eu comprava a casa do @DanoninhoTv (ele deve muito o Banco) e alugava pra ele por 100mil por mês
      DanoninhoTv

@Kenjaku obrigado e assim eu acho que ele que uma empresa assim por quê atualmente os hentais tão demorando pra sair tanto lançamentos novos como Também as suas traduções então faz um pouco de sentido eu acho
      DanoninhoTv

@Otakuveterano devo sim cara confia 😊😊😊 até parece que isso iria acontecer tá sonhando demais em kkkk sem fala que a casa que eu moro nem tá no meu nome então seria conplicado você compra até por quê os donos dela não venderiam tão fácil assim pra você maluco kkkk
      DanoninhoTv

@Kenjaku ei amiga você saber ser a onisuke foi banida do site por acaso eu fui no perfil dela esses dias e tá lá esse usuário foi banido por não respeita as regras só achei estanho tá sabendo de alguma a respeito disso em ???
      Seila890

Ia gastar tudo com puta e droga
      Zebronha

@Seila890 sabe muito
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.