1. Tópico

hellboy

Tipo de mulher

Galera eu sei que existe vários tipos de mulheres mas vocês respeitam elas para mim todo tipo de mulher é quase tudo não existe diferente todas elas devem ser tratadas com respeito
      Respostas:
      Kenjaku

Sim usso amigo
      Inosuke19

Não darei respeito a mulheres que não merecem.
      Tiodoh

primeiro amigo eu só dou o respeito a algumas mulheres

1 mulher que é casada e tem um marido com filho e fica de boa na dela e nunca vai trair o marido tem meu respeito

2 mulher aos 13 anos que já tá grávida procurando marido e fica reclamando de macho essa aí não tem o meu respeito

3 mulher de funkeiro ou de Marginal, esse tipo sempre que arruma problema com outro homem para briga com noiado, parece daí com meu lema é soco na boca direitos iguais

4 feministas
      Henxxc

@Inosuke19 não você tem que respeitar elas Independente de quem for machista nojento
      hellboy

@Inosuke19 não você tem que respeitar elas Independente de quem for machista nojento
      hellboy

@Tiodoh não você tem que respeitar elas Independente de quem for machista nojento
      Henxxc

@Inosuke19 foi mal mano mandei mensagem para pessoa errada, mas mas devia ter um negócio que exclui a mensagem se você mandar errada
      Inosuke19

@Tiodoh kkkkkkkkkk
      Inosuke19

@Henxxc de boas mano kkkkkkkk
      hellboy

@Inosuke19 Então me diga quais são os tipos que não merecem respeito
      hellboy

@Inosuke19 pelo amor de Deus não seja machista igual ao tiodoh
      Kaique1

Sim,as mulheres merecem o máximo de respeito pois são elas que mais sofrem com guerras,cólica e menstruação.
      Vcs já sentiram a dor do parto?
      Já sentiram a depressão causada pela TPM?
      Já sentiram a pressão social de viver em casa cuidando dos filhos e ficar dando pra homens aleatórios enquanto o marido se mata de trabalhar para cobrir os luxos e por isso não à dá atenção?
      Já sentiram cansaço depois de um esforço danado para chorar na frente de um público dizendo que um homem à assediou quando ele estava apenas olhando?
      Eu acho que não...
      Tosoolhandohein

@Henxxc a ex esposa do meu primo está presa, se não me engano por envolvimento com drogas e tráfico.

Deixou dois filhos menores de idade, um é adolescente e já está usando drogas e provavelmente roubando, o outro é uma menina de uns 10 anos que está sendo cuidada pelos irmãos maiores.

Essa mulher merece respeito?
      Tosoolhandohein

@hellboy depende de como a pia está
      Kaique1

Animais merecem respeito,plantas merecem respeito,governantes abusivos merecem respeito ,humanos merecem respeito. O que não merece ser respeitado?

Nn tem como eu ter respeito por alguém que eu mal conheço ou usa de gênero,status social ou até sexualidade,habilidades,ect para promover respeito por seus atos sendo certos ou incertos.Respeito foi inventado por manipuladores para terem suas atrocidades justificadas sem um "Mas".

E claramente,as mesmas pessoas que pedem pelo respeito do mundo, clamam para que o Fim Do Mundo chegue. O que me faria respeitar almas tão hipócritas?

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.