Galera eu sei que existe vários tipos de mulheres mas vocês respeitam elas para mim todo tipo de mulher é quase tudo não existe diferente todas elas devem ser tratadas com respeito
Respeito deve ser conquistado. Tratar cordialmente uma pessoa não é respeito, é meramente ser uma pessoa normal. Respeito é admiração, é considerar que a pessoa é especial, que ela tem méritos dignos de respeito. Seja moral, técnico ou histórico. O que acontece hoje é que a pessoa só faz merda e acha que merece alguma reverência por isso.
@Perecres eu não dou respeito feminista Não mano eu só não expliquei direito se eu falo da mulher aí eu boto nome baixo tem meu respeito mas se eu falo dela não gosto eu não boto o nome aí ela fica sem meu respeito entende kkk para uma mulher feminista ter o meu respeito só se o mundo acabar
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.