1. Tópico

Croswars

Eu fui ler Real ima ( imaria), e me arrependi.

Mano, fui ler essa droga por conta da curiosidade. E mano, nem dormi de noite, aquele treco é pior que otome dore, fiquei muito triste pelo gordinho. Ele não fez nada mal. O maldito do autor colocou um click bait lascado com o primeiro episódio, só pra nós dar uma facada nos 2 últimos capítulos. Esperar o que, do cara que fez aquela merda do hentai da Akane. A única coisa que prestou desse cara, foi Maken-ki. Queria ter desvisto isso. 😢
      Respostas:
      Milfs

Então não devo ver o hentai ou só o hentai tá de boa?
      Kenjaku

Kkk os cara se arrisca demais para ler coisas que vão traumatizado
      Croswars

@Milfs então se for ver anime, fica só com os 2 que saíram. Se sair os 2 últimos na veja. Vai se traumatizar e ficar triste.
      Croswars

@Kenjaku Eu fui ver porquê não vi Tag ntr no hentai. Eu achava que tava safe. Mas quando comecei a ler o manga, não tava acreditando no que tava vendo.
      Milfs

@Croswars Vlw, posso ir sem medo agora
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Mirralqui

Nada tem coisa muito pio so nao falo pra nao irem atras por curiosidade kkkk
      Croswars

@Mirralqui Eu já vi coisa ruim, mas não vou nem citar aqui.
      Croswars

@ComedordeCasadas23cm ver las os lançamentos.
      Mirralqui

@Croswars Normal como o cara do post fico zicado com esse imagina so os pesados que envolve ate nao deixa kkkk vo acaba falando um que achei pica mais e pesado kkk
      Croswars

@Mirralqui Infelizmente eu não gosto desses hentais com NTR e gangbang. Acho muito escroto
      Inosuke19

Mano, eu já tinha visto o mangá, por isso nem me surpreendeu.
      Croswars

@Inosuke19 Eu li o mangá em 2020. Mas só tinha até o cap 2 na época. Daí quando saiu o hentai, eu fiquei incuncado como se já conhecesse. Fui ver o resto do mangá e quebrei a cara.
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      MobyDick69

Esse autor gosta de NTR, pior é q ele sabe desenhar personagens gostosas, só que depois ele desperdiça elas em histórias merdas.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.