Mano, fui ler essa droga por conta da curiosidade. E mano, nem dormi de noite, aquele treco é pior que otome dore, fiquei muito triste pelo gordinho. Ele não fez nada mal. O maldito do autor colocou um click bait lascado com o primeiro episódio, só pra nós dar uma facada nos 2 últimos capítulos. Esperar o que, do cara que fez aquela merda do hentai da Akane. A única coisa que prestou desse cara, foi Maken-ki. Queria ter desvisto isso. 😢
@MobyDick69 É como se ele odiasse as próprias personagens. Eu odiei como a história pulou de um romance pra o NTR mas escroto que já vi. Eu nem me importava com a garota de cabelo rosa, mas não tinha necessidade de fazer aquilo com a ruiva.
@Croswars em Himawari wa Yoru ni Saku ele criou a personagem mais gostosa que já vi num hentai e transformou ela numa vadia que engravida de um velho gordo.
@Otakuveterano Eu não! É muito raro eu ler isso. A única coisa que eu faço, é olhar o guia da temporada. Pegar o hentai e ver se ele vai ser um lixo ou não. Mas eu não paro pra ler não.
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.