1. Tópico

Croswars

Eu fui ler Real ima ( imaria), e me arrependi.

Mano, fui ler essa droga por conta da curiosidade. E mano, nem dormi de noite, aquele treco é pior que otome dore, fiquei muito triste pelo gordinho. Ele não fez nada mal. O maldito do autor colocou um click bait lascado com o primeiro episódio, só pra nós dar uma facada nos 2 últimos capítulos. Esperar o que, do cara que fez aquela merda do hentai da Akane. A única coisa que prestou desse cara, foi Maken-ki. Queria ter desvisto isso. 😢
      Respostas:
      Croswars

@MobyDick69 É como se ele odiasse as próprias personagens. Eu odiei como a história pulou de um romance pra o NTR mas escroto que já vi. Eu nem me importava com a garota de cabelo rosa, mas não tinha necessidade de fazer aquilo com a ruiva.
      Abyss

Eu avisei pra não ler cara.
      MobyDick69

@Croswars em Himawari wa Yoru ni Saku ele criou a personagem mais gostosa que já vi num hentai e transformou ela numa vadia que engravida de um velho gordo.
      Croswars

@MobyDick69 Esse é da mulher que trai o marido com o chefe dele né? Nunca cheguei a ver porque achei a sinopse uma redflag pra ficar longe.
      MobyDick69

@Croswars eu acho essa historia nojenta mas não consigo deixar de assistir, tenho pobreminha.
      Otakuveterano

@Croswars, o cara que não gosta, mas sempre está lendo
      Mirralqui

@Croswars ntr ate vai gangbang e meio monotono tbm nao so chegado ate 2 homens ou mulheres e aceitável com mais vira bagunça
      Croswars

@Otakuveterano Eu não! É muito raro eu ler isso. A única coisa que eu faço, é olhar o guia da temporada. Pegar o hentai e ver se ele vai ser um lixo ou não. Mas eu não paro pra ler não.
      Croswars

@Mirralqui eu só aceito se for 2 ou 3 mulheres pra um cara agora quando é 3 homens ou mais. Aí já não concordo e acho escroto.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.