1. Tópico

Jefferson33

Masturbação

Quantas vezes você se masturba para sua rola ficar mole ou ela parar de endurecer Ou você já aconteceu de repente você está no meio do trânsito ou no ônibus e o negócio levantar do nada
      Respostas:
      Tiodoh

Bom já que a gente tá em setembro eu não tô me masturbando, mas pelo menos umas três vezes que eu tenho que me masturbar para minha pika fica mole e mesmo assim se ela não ficar mole eu dou um soco nela kk
      Inosuke19

Mano, de uns dias pra cá eu só tô me contentando com 1 bronha, tô considerando isso uma vitória.
      DanoninhoTv

Eu também tô com ele uma só tá bom demais e sei lá até vai umas ou 3 ser eu quiser muito mesmo mais não e tão legal e satisfatório como a 1 então e bem foda-sê entender kkkkk
      Yomi666

Depende da líbido, msm quando nn tá em nofap só bato uma na semana, mas tem dias que tenho que gozar três vezes pra satisfazer
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.