1. Tópico

YasuhiroKyosenTakeuchi

Jato Ou Explosivo

Qual é a Gozada mais Gostosa para os Meninos e Homens!? A Gozada Em Jato ou a Explosiva!?(aquela que vai porra pra todo Lado) igual a um Chafariz.
      Respostas:
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Sixnine

A explosiva depende da situação kkk se tiver em um local bom pra soltar uma dessa, sempre vai ser a melhor opção… mas a em jato tbm tem o seu valor, soltar jatos de porra em intervalos é mt bom tbm. Mas ainda acho que prefiro a jato
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@ComedordeCasadas23cm pras pernas ficarem bambas com um boa Gozada é bom uma Boa Mamada na Cabeça do pau do Morzão e Fazendo um deliciosa Massagem nas Bolas Ah!!! Ele vai Gemer Gostoso pra dar o Leitinho
      Otakuveterano

Sla, nunca prestei atenção misso
      Otakuveterano

Nisso**
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@Sixnine é como você falou depende da situação pra uma gozada explosiva uma boa Espanhola(Assjob) com o seu pau entre as nadegas de uma Bunda feminina bem faminta é o melhor!!! Agora uma delícia de Gozada a Jato tem de ser uma boa mamada na cabeça do seu pau aí sim!!! ordenho o seu Leitinho que é uma delicia
      Sixnine

@YasuhiroKyosenTakeuchi realmente, vc escreveu isso tudo eu li imaginando um monte de coisa kkk agr estou com tesão e vontade de gozar em jatos kkkk
      Tosoolhandohein

Jato, é bom demais quando sai um jato, na hora de gozar da uma apertadinha por alguns segundos e depois soltar pra sair com pressão kkk
      Yomi666

Acho mais gostoso de jato, nn sei como é pra mina mas eu acho bem melhor de jato pra gozar dentro
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@ComedordeCasadas23cm Acordar o Amor com uma Bela Mamada ele tem um sonho erótico (ás vezes com outra) e acorda com a Gata Ordenhando o seu café da manhã aí todo mundo fica Feliz
      Elisana2016

@Yomi666 Kkkkkk acertou ! pelo menos pra mim mulher, compartilho da mesma opiniao!
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.