Galera eu me peguei pensando vários Mangás hentai não podem ser comprados do Japão diretamente para cá é uma demora do caramba então fiquei pensando se eu baixar os mangás no meu celular ou henanime e imprimir em uma folha boa e fizer a capa todo e começar a vender daqui para outras pessoas isso seria crime eu não estava vendendo produto original tipo uma Pirata tipo pegar o vídeo e jogar dentro de um DVD e sair vendendo seria crime ou não🤔
2- uma pergunta que eu sempre me questionei se a gente nesse mundo segue várias regras Se a gente fosse para um isekai a gente ia seguir as mesmas regras desse mundo tipo se viver na linha e fazer tudo certo bom se eu tivesse em outro mundo eu ia seguir a linha reta, mas se algum dia seja homem ou seja mulher querer trapacear para cima de mim eu não vou matar mas vai virar escrava-sexual😃
@Tiodoh bem eu acho que não seja crime já que você está vendendo um produto mesmo sendo errado 2 e a sua segunda pergunta mano se eu acusasse você de assédio falsamente e você fosse inocentado o que você faria Será que você tinha mesmo coragem de atacar uma pessoa contra a vontade dela, só por vingança
@Kenjaku amiga se um dia você ver o mundo onde só tem crueldade onde toda a sua família te tratados como lixo e a única pessoa que te amou acabou morrendo, quando você sai na rua todo mundo Olha para sua cara parece que sente nojo, onde não importa quem chegue perto de você parece que é uma maldição sempre você vai acabar perdendo ou machucando ela, um dia que você não tiver nada a perder, e so basta um pequeno gatilho para disparar e ser consumido pelo Ódio, você vai me entender, um dia que você não tiver nada além do vazio-escuridão, você vai saber
Seria crime, mas não há punição se não há acusação. E os autores e detentores de direitos autorais de tais obras dificilmente vão saber da sua pirataria. O maior risco é a própria concorrência denunciar, como acontece com sites Jack Sparrow que ficam um denunciando o outro.
@Tosoolhandohein sei lá porque tipo eu tô pensando em criar um site e sair vendendo livros assim
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.