1. Tópico

Kenjaku

Fantasmas existem

Tipo isso é uma coisa que eu sempre me perguntei mas será que eles existem mesmo estão ao nosso redor só que não conseguem falar estão sofrendo eternamente já que não consegue falar e nem ser escutado pela gente
      Respostas:
      Tiodoh

Se existe meio difícil mas talvez para outras pessoas porque se aparecesse do meu lado eu estarei agora nesse momento
      estupro a Sadako Yamamura e a loira do banheiro e Kuchisake-onna Onryō kkkk
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Kenjaku

@Tiodoh você é meio perturbado né não🤨
      Kenjaku

@ComedordeCasadas23cm tipo
      ComedordeCasadas23cm

Kenjaku

@ComedordeCasadas23cm mas vocês dois gostam de NTR A diferença é que um é mais perturbada do que o outro kkk
      ComedordeCasadas23cm

HelloWorld

@Tiodoh o coringa foge dessa cara
      Nayeon

@Kenjaku não tem um santo nesse site que não bateu uma pra assédio, mete essa não
      Tosoolhandohein

Não sei se existe, mas no YouTube você pode achar um monte de vídeos muito estranhos, tipo uns vídeos de câmeras de segurança e etc bizarros
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.