1. Tópico

Croswars

Você daria o cu, pra salvar a sua mãe?

Vamos lá! Se coloquem no lugar dos personagens dos hentais da Majin label, tipo um kuro ino.

Sua mãe é sua irmã foram presas por um bando de piratas, e se você não da o cu pra 20 deles, eles vão meter nelas até morrerem. Você tem a opção de fugir, mas nunca mais verá ela novamente. E aí? Daria o cu, pra salvar sua mãe e sua irmã? Quero honestidade nos comentários.
      Respostas:
      MTesla

Bom...dificilmente eu acharia algum pirata, mas...se é um anime eu teria super-poderes e iria descer a lenha neles 👍
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tosoolhandohein

O barulho tá louco aqui kkkk

Depois eu volto 😆😆😆
      Yomi666

Eu dava até de graça, mó gostoso slk, quem não gosta de dar ou nunca deu ou tá fingin
      Otakuveterano

@Yomi666 kkkkkkkk já testei, e não é bom, foi interessante, mas meu orgulho e minha honra quase iam de base, aí depois disso eu entendi que não era pra mim.
      Otakuveterano

Mano, acho que se fosse escondido eu daria(só se não tivesse como salvar de outra forma)
      Tosoolhandohein

Dar o cu ou chupar um pau, o que é pior?
      Nadson0798

@Tosoolhandohein boa pergunta kkkk, acho que vai de escolha
      Kaique1

Eu daria o cu,mesmo que não fosse pra salva-las.
      Henxxc

Bem eu acho que ela é imortal né porque eu dou Quase todo domingo
      Gengis999

Salvaria elas, mas depois torturaria todos os responsáveis, começaria castrando com uma marreta e terminaria empalando eles em uma oferenda para Asmodeus.
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.