1. Tópico

Otakuveterano

Estranhamente eu tô tendo dias memoráveis

Isso é estranho, na faz um mês que eu não tenho tido uma coisa que eu possa achar ruim. Pode ser que algo muito Ruim vai acontecer ou é só coisa da minha cabeça?
      (Site de hentai e eu perguntando isso kkkk)

(Bem que podia ser acumulativo esses tópicos, tipo eu não postei alguns dias, logo teria mais tópicos pra postar)
      Respostas:
      DanoninhoTv

Sei lá cara isso pra mim parece paranoia por quê tudo tá tão bom que parece que e mentira e logo você vai acordar desse lindo sonho tipo isso né kkk
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Tô meio assustado, parece que alguma merda vai acontecer a qualquer momento
      Tosoolhandohein

O que seria esse "algo ruim"? Da um exemplo pra gente ter uma idéia

Otakuveterano

@Tosoolhandohein Eu fiz uma coisas que me arrependo no passado, e ninguém sabe disso exceto uma criatura aí, então se essa criatura falar meus segredos, eu vou de base
      Tosoolhandohein

@Otakuveterano aaaaah tá, agora faz sentido você estar preocupado
      Otakuveterano

@Tosoolhandohein kkkkkkkk Eu Odeio isso, mas é a vida. Espero que essa criatura não perca a paciência ou perca a vontade de viver
      DanoninhoTv

@Otakuveterano cara como e a sua relação com essa pessoa exatamente pra você tá com medo assim não deve ser das melhores né
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.