@ComedordeCasadas23cm tu quer saber o meu um dos meus fetiche é freira outros são segredos que eu não posso falar mas a sua segunda pergunta consiste exatamente em responder dessa forma a todas as indagações que são feitas como forma de expressão de rebeldia diante de um ensino rígido e formal, marca da década de 80, que é retratado na série.
@ComedordeCasadas23cm Como uma instituição de ensino em uma sociedade utilitária, a Corleone provavelmente adotaria uma abordagem pragmática em relação às leis monetárias e à opinião nacional sobre o preço do ouro. Uma sociedade utilitária é baseada na maximização do bem-estar geral, ou seja, a Corleone provavelmente buscaria o que é mais benéfico para a maioria das pessoas
@ComedordeCasadas23cm Assim, a Corleone provavelmente analisaria as leis monetárias e a opinião nacional sobre o preço do ouro em termos de seu impacto na economia e no bem-estar geral da sociedade. Se as leis monetárias e a opinião nacional sobre o preço do ouro estiverem afetando negativamente a economia e o bem-estar geral, a Corleone poderia defender mudanças nessas políticas
@ComedordeCasadas23cm No entanto, a Corleone também pode considerar outras variáveis, como a sustentabilidade e a justiça social. Em uma sociedade utilitária, a justiça social é considerada importante, e a Corleone pode buscar políticas monetárias que promovam uma distribuição mais justa da riqueza. Em última análise, a posição da Corleone em relação às leis monetárias e ao preço do ouro dependeria de uma análise cuidadosa do impacto dessas políticas no bem-estar geral e na justiça social.
Bem e isso😁
@Tiodoh feira logo feira cara você saber que as chances de você comer uma feira não são muito altas entender até por quê como você já saber elas tem que fazer volto de castidade então zero sexo você só conseguiria transa com uma feira ou ser ela taca-ser o foda-sê e foi bora transa ou ser fosse uma mulher normal fazendo cosplay de feira e olhe lá fetiche problemático o seu em kkkkk conplicado demais kkkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.