1. Tópico

Respostas:
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      ComedordeCasadas23cm

ComedordeCasadas23cm

ComedordeCasadas23cm

Nayeon

@ComedordeCasadas23cm eu também gosto bastante de NTR, mas sinceramente não entendo essa pira de mostrar tanto alguém se ferrando, o foco não deveria ser a traição em si? Cada dia mais esse gênero tá virando sadomasoquismo kkkk
      hellboy

@ComedordeCasadas23cm obrigado cara😎😊
      Inosuke19

Reunião de doentes, disso daí só aprecio as ilustrações.
      Milfs

@Inosuke19 Concordo
      DanoninhoTv

Só jente problemática gosta disso falo mesmo kkkkk
      DanoninhoTv

@Inosuke19 ser for pela arte vale muito a pena e muito linda eu fui conferir o mangá e gostei bastante dos traços do manga os personagens estão muito bem desenhado em destaque a mulher como sempre né mais já a história deus me livre essa pira por ntr essa doença tem que para de ser espalha um dia tipo acabou o ntr mais reaproveitamos os personagens só que em novas histórias tipo romance mesmo seria top caso esse gênero um dia acabasse e claro só ai mesmo kkk
      ComedordeCasadas23cm

Inosuke19

@ComedordeCasadas23cm mano, eu torço de vdd que se vc achar alguém na vida, que ela te traía com um negão 🤧👍
      hellboy

@Inosuke19 Mas assim vai ser melhor que a gente vai poder se masturbar enquanto olha
      ComedordeCasadas23cm

Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.