Se eu fosse um Justiceiro para mim não existia essa regra eu matava sem me importar, o mundo seria mais limpo, por culpa do Batman que só dá uma surra neles e manda ele na prisão, tenta imaginar quantas pessoas ele já matou indiretamente, quantas pessoas inocentes esses bandidos já mataram quando saíram da prisão novamente
Eu só sei que mata eles não necessariamente resolve o problema até por quê ser fosse tão fácil assim o mundo não estaria do jeito que estar hoje seja no mundo real ou da ficção igual a cidade do Batman
@DanoninhoTv isso é verdade mas se a gente matasse eles os bandidos iam pensar bom se eu sair para fora vai ter um vigilante que provavelmente vai me matar e se eu ficar aqui dentro pensando e quando eu sair para fora vou estar de boa no cidadão de bem talvez eu fique suave para o resto da vida assim a criminalidade abaixava e outro criminosos que vinham isso iam ficar com medo de morrer e os que não tinham medo e não acaba morrendo de qualquer jeito
@Tiodoh Death note explora que esse pensamento é só uma bosta e nada funciona desse jeito, no final vc que se fode, justiceiro tem que primeiro definir oq é justiça, se eu fosse justiceiro ia tentar acabar com o problema pela raiz e fazer trabalho de base pra ajudar quem realmente tá precisando, Batman já é burro e Kira consegue ser mais burro ainda
@Yomi666 fica calma, tipo Death Note o mundo funcionaria já queria matar todos os criminosos e todo mundo ia ficar com medo seria o mundo Limpo Mas seria o mundo viver no medo mas seria o mundo onde pessoas boas realmente podiam andar tranquilamente, diferente da realidade porque você dobra a esquina já fica com medo de vir uns dois cara numa moto ou levar um tiro na cara, e pelo meu plano se eu tivesse um Death Note eu começava logo pelas facções criminosas no mundo e depois ia para os criminosos e mesmo assim se não funcionasse a humanidade ir ter um fim
@Yomi666 e tipo se você acredita na justiça do mundo que ela é mais falha de que qualquer coisa se você for de classe alta a justiça funciona para você se vc tiver dinheiro mas se for classe baixa só aceita que não vai funcionar ou aceitar a morte vem logo
@Tiodoh Isso pode até ser verdade mais veja assim no dia que esse vigilante desaparecer ou morrer tudo recomeça de onde parou ou seja você todo esse tempo só tava adiando o inevitável nada vai muda de verdade só seria temporário e nada mais cara entendeu
@Tiodoh O problema que death notr aponta é justamente que não dá pra fazer isso, já que as pessoas boas ficam com medo de serem mortas, pressão de falharem ou de acontecer algo com elas mesmo elas não sendo criminosas, já que o próprio kira começa a matar inocente kkkkskkksksk aquele anime é justamente uma crítica desse pensamento pq ele não funciona dessa forma
@Tiodoh a pessoa escreve e desenha um mangá inteiro pro cara entender nada do pensamento kkkskskskks, não posso nem dizer "tem que desenhar?" Pq já foi feito
@Tosoolhandohein A própria obra mostra em determinado quadrinho que os vilões só tem coragem de sair por aí fantasiados e fazendo bizarrices por causa de um ricaço vestido de morcego fazendo o mesmo. Se ele resolvesse os crimes, por exemplo, sendo um guarda, os vilões simplesmente não existiriam, isso é canônico em Batman, a maioria dessas obras de "justiceiros" só servem pra mostrar como isso não funciona, e que tem outras formas de diminuir criminalidade
@Tosoolhandohein é justamente esse o paradoxo, canonicamente ele é responsável por existirem os vilões que só ele pode lutar contra, ele é burro e por isso a obra é boa
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.