E os personagens de futabu são futanaris que no mundo da ciência são chamados de hermafroditas que seriam um ser com ambos os órgãos reprodutores masculino e feminino tá não são simples travecos cara são o 3 estágio da evolução humana um ser humano e não um simples homem com peitinho igual dizia o sábio ted o urso que ganhou vida 2 filmes e uma serie no processo entendeu agora meu amigo 😉😉😉
@Mrking Só estava cumprido com a minha obrigação de fala a verdade não ia deixar ele fala o que bem entender de uma das minhas obras favoritas sem saber toda a verdade por trás delas só isso mesmo amigo kkk
@Croswars disso eu sei mais mesmo assim quis deixa claro o que o hentai realmente e pra não aparece um engraçadinho ti entendendo errador e falado mal do hentão kkkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.