1. Tópico

Croswars

Futabu parece um hentai de traveco.

Só hoje entedi que Futabu é um hentai de traveco, que come traveco. Kkkk
      Respostas:
      DanoninhoTv

Isso ai e preconceito com o meu amado futabu retire o que disse agora meu amigo ou teremos um serio problema aqui parceiro 🤠🤠🤠 entendeu meu chapa 😊😊😊
      DanoninhoTv

E os personagens de futabu são futanaris que no mundo da ciência são chamados de hermafroditas que seriam um ser com ambos os órgãos reprodutores masculino e feminino tá não são simples travecos cara são o 3 estágio da evolução humana um ser humano e não um simples homem com peitinho igual dizia o sábio ted o urso que ganhou vida 2 filmes e uma serie no processo entendeu agora meu amigo 😉😉😉
      Croswars

@DanoninhoTv kkkkk
      DanoninhoTv

@Croswars conhecimento amigo apenas isso nunca ser esqueça desse dia por quê eu jamais esquecerei ok
      LaminusPrime

@DanoninhoTv tem um conchecimento além da compreensão slk kkkkk
      Mrking

@DanoninhoTv Danoninho transcendeu aqui e agora
      DanoninhoTv

@LaminusPrime obrigado cara kkkk
      DanoninhoTv

@Mrking Só estava cumprido com a minha obrigação de fala a verdade não ia deixar ele fala o que bem entender de uma das minhas obras favoritas sem saber toda a verdade por trás delas só isso mesmo amigo kkk
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv no xvideos existe um vídeo bem antigo de duas hermafroditas se pegando, elas comem e dão ao mesmo tempo.

Croswars

@DanoninhoTv Defendeu a obra ein. Mas eu mum falei mal não. Eu só disse que parece hentai de traveco se pegando. Kkk
      DanoninhoTv

@Croswars disso eu sei mais mesmo assim quis deixa claro o que o hentai realmente e pra não aparece um engraçadinho ti entendendo errador e falado mal do hentão kkkkk
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein foda cara me manda o link depois beleza 😎👍
      Otakuveterano

Kkkk só agora?
      Gengis999

Mas futanari é fetiche com veveco para quem ainda tem um pé no armário. 😂
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.