1. Tópico

FBI0007

🇧🇷 eu odeio vocês

Na moral nesse site só tem povo doente que gosta NTR por isso eu odeio vocês Nunca vi ninguém aqui falar bem de um hentai de romance ou de loli
      Respostas:
      Kenjaku

Que é isso meu filho calma
      hellboy

Nem me diga @tiodoh é um exemplo disso kkkk o cara gosta de makoto
      Kenjaku

@hellboy tem vários de romance muito bom por aqui só que vocês não
      Callex

Hoje em dia as pessoas fazem de tudo pra chamar atenção! Que criança mais carente!
      Tiodoh

Ora, mas se eu comer uma sopa de letrinhas, eu ainda cago um argumento melhor do que o de vocês porra
      Inosuke19

Real mano, real 🌚
      Kenjaku

@Inosuke19 essa carinha escura sempre me faz pensar em duplo sentido kkk🌚🌝
      Nadson0798

@Kenjaku acho que é para fazer isso mesmo kkkk
      Tosoolhandohein

Ninguém aqui tem coração?

Ninguém aqui curte um romance?

Ninguém aqui acredito no amor?

😔😔😔😔😔😔😔😔
      Nayeon

O que mais tem em site hentai é frustrado que não aceita gosto alheio kkkkkkk, mas bate punheta pra algo super errado igual um paladino
      Inosuke19

@Nayeon pior véi, pior 🌚
      Croswars

É óbvio que ninguém aqui vai falar bem de hentai de loli. Mas vez ou outra eu falo bem de romance sim. Não tem tanto doente aqui não, vai por mim. Se tu for no chat do animes hentai, só vai ter doente no chat.
      Milfs

Primeiramente, acho que nem metade da galera aqui gosta de NTR alguns só assistem pela animação que é boa, e se quer Hentai de romance e amor assiste Kimi ga Suki
      Milfs

@Tiodoh Vc foi eleito meu usuário favorito do site Kkkkkk
      DanoninhoTv

Parece que além de burro e analfabeto por quê ser fosse realmente prcurase mesmo iria encontrar uns 10 comentários meus falando de hentai de romance e criticando ntr assim de boas mano vai toma no meio do seu cú seu otário de merda pronto falei tô puto agora que saco
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.