1. Tópico

FBI0007

🇧🇷 eu odeio vocês

Na moral nesse site só tem povo doente que gosta NTR por isso eu odeio vocês Nunca vi ninguém aqui falar bem de um hentai de romance ou de loli
      Respostas:
      DanoninhoTv

Parece que além de burro e analfabeto por quê ser fosse realmente procura-se mesmo iria encontrar uns 10 comentários meus falando de hentai de romance e criticando ntr assim de boas mano vai toma no meio do seu cú seu otário de merda pronto falei tô puto agora que saco veio o cara que realmente ser o inimigo número 1 de todo mundo aqui no site e serio isso puta generalização forçada desse cara em
      DanoninhoTv

@Kenjaku safada kkkkk😅😅😅 só brincando tá 😋😋😋
      DanoninhoTv

@Tosoolhandohein eu acredito cara tamo junto irmão 😎👍
      DanoninhoTv

Assim cara para de fala merda e crença pirralho ok
      Otakuveterano

Concordo plenamente, agora me indique alguns hentais de lolis para mim não passar perto
      Otakuveterano

@DanoninhoTv Sempre pensei que esse cara era dos Estados Unidos,_,
      Tosoolhandohein

@DanoninhoTv tmj kkkk
      DanoninhoTv

@Otakuveterano ser ele é eu não sei mais que e chato e insuportável quando que isso ele e sim kkkkk
      ToddyBranco

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.