Eai pessoal eu tô recentemente na 2 temporada desse anime das quítuplas especificamente no ep 9 na versão dublada do anime e assim eu queria saber de vocês que já saber com quem que o futaro termina no anime assim vocês acha que quando ele finalmente conseguiu encontra a sua alma gêmea foi a escolha certa e só pra deixa claro eu não sei quem e e não ligo ser alguém aqui me fala com quem ele termina ok assim votando ao assunto vocês acham que ele escolheu bem e no lugar dele quem vocês teriam escolhido no afinal em kkkkkkk
Ninguém gostou do final de Gotoubun, simplesmente não faz sentido nenhum a escolha do protagonista, no anime nunca é mostrado tanto interação dele com a Yotsuba e nada justifica o fato dele ter escolhido ela, o autor só quis surpreender os fãs e colocou isso...e o "motivo" dele escolher ela é tão mal trabalho que ninguém consegue engolir, o final mais lixo de anime romance/harém. Na minha opinião ele devia ter escolhido a Nino, foi a que teve mais atitude, mas infelizmente por isso mesmo ela foi fadada a ser uma make heroine (ativou esse flag clássico dos animes)
Em Uma História Harem fica como se a vontade do protagonista de se relacionar bem com todas e ser correspondido por igual permanecesse assim é a maioria desse Gênero pelo menos é o que Eu acho
@YasuhiroKyosenTakeuchi Mas tem que ser assim, pela própria definição de anime harém q é ter um protagonista com várias personagens com interesse nele, se ele for escolhendo ou dando preferência pra alguma no meio da história ou no início, as outras não vão mais ter interesse, então ter que ter o famoso prota meio gay que não quer mais quer e fica nessa de vai mais não vai. Tô falando da maioria, sempre existem as excessões KKKKKK e nem se fale em reverse harém
@Rudeus6199 mlk, faz nem sentido as irmãs irem junto pra porra de uma lua de mel, vão ficar lá só pra segurar vela de um cara que rejeitou elas e vê o qual feliz ele e a Yotsuba estão, desnecessário dms.
@DanoninhoTv O normal é pensar que ia acabar com a Itsuki msm, ela é tipo a "principal", o anime fica focando nisso e no final foi a escolha mais improvável e sem justificativa
@Rudeus6199 pois é isso pra mim nem faz sentido a yotsuba entre todas as 5 era a que menos parecia interessada nele sem fala que aqueles 2 nem combinar saber pra fica junto de um jeito romântico pra ser amigo eles são incríveis juntos mais só assim mesmo já eles como um casal faz tanto sentido quanto o burro do shrek com o dragão kkkkk
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.