1. Tópico

Jefferson33

Game de loli

Estou procurando um jogo que é de celular onde tem uma garota do lado de uma porta aí você entra e pode interagir com ela eu me esqueci o nome alguém se lembra ou alguém sabe
      Respostas:
      Inosuke19

Tlgd que jogo é, só não lembro o nome, e se for esse que eu tô pensando eu já baixei no celular e rodou extremamente mal, e olha que o jogo é leve, acho que é um port de Pc que fizeram pra celular, a mina tem cabelo preto??
      Jefferson33

@Inosuke19 mano se lembra o nome depois me diz Mas tipo eu testei no meu celular ele rodou super de boa
      Jefferson33

@Inosuke19 é tipo mano O jogo é exatamente esse só que eu tô procurando porque eu queria jogar novamente
      Otakuveterano

Lost Life
      Otakuveterano

Se você for preso, eu não tenho nada aver com isso kkkk
      Inosuke19

@Otakuveterano exatamente esse, curioso vc saber o nome não?? 🌚
      Jefferson33

@Otakuveterano se eu for preso até normal mas como é que tu sabe o nome hein Será que nós somos dois impostores🤓
      Otakuveterano

@Inosuke19 👽coisas?
      Otakuveterano

@Jefferson33 Kkkk será?
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.