1. Tópico

Henxxc

Meu aniversário É hoje à noite

Eu queria que você me desejasse uns parabéns já que tá perto de eu completar eu não botei minha data original aqui porque eu botei errado e tô com preguiça de ajeitar mas eu vou completar 21 anos vocês já tiveram aniversário ou já foram para algum
      Respostas:
      Kenjaku

Parabéns já está mais perto de morrer
      Henxxc

@Kenjaku obrigado🤩 eu acho
      Femboy

Parabéns meu parceiro já decidiu fazer parte da cultura woke🤗
      Henxxc

@Femboy muito obrigado, mas não quero fazer parte dessa cultura nojenta já tô bastante feliz com meu amigo de Transa e de eu ser Fembog para mim, já tá bom demais
      DanoninhoTv

@Henxxc feliz aniversário parabéns por mais um ano de vida 🤠🤠🤠
      Henxxc

@DanoninhoTv Obrigado amiguinho😍🤠🤠
      Tiodoh

Meus parabéns meu mano e bom aniversário eu nunca teve um em toda minha infância, mas quando eu completei 20 anos eu tive a minha própria festa de aniversário que eu fiz, mas foi tão sozinho o único convidado que foi eu e o bolo
      Aleijado

Feliz aniversário ae meu peixe slk q sua vida seja abençoada e é isso
      Aleijado

@Tiodoh acontece cz mas tu vai ter uma festa daora ainda
      Henxxc

@Aleijado Muito obrigado
      Henxxc

@Tiodoh não fica assim meu amorzinho do Meu coração mas eu garanto quando for seu próximo aniversário eu vou te dar um presente inesquecível você vai ama🌚
      Tiodoh

@Henxxc Para de me chamar de amorzinho, eu sou só seu parceiro de transa
      Henxxc

@Tiodoh Quando você vai confia em mim e acredita que meus sentimentos são reais por você eu realmente gosto de você mas você não aceita meus sentimentos😞
      Tiodoh

@Henxxc Foi mal cara mas você não vai conseguir tirar sentimentos de um boneco vazio
      Henxxc

@Tiodoh não diga isso eu vou conseguir fazer você acreditar no amor novamente e te mostrar que a vida é linda não é só escuridão e vazio que nem você diz eu vou te mostrar que existem coisas boas no mundo nem que isso seja a última coisa que eu faço
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.