1. Tópico

YasuhiroKyosenTakeuchi

Animes Doramas e vida Escolar

Poderia Ser que o vandalismo Escolar tenha diminuído graças a esses Doramas e Animes de vida Escolar talvez por fazer a garotada criar uma Imagem positiva e madura de aprendizado a esse Respeito porque pelo que se retrada não importa a história (Claro existe exeções) Em Anime ou Dorama de que essa seria a nossa melhor fase de Vida

Respostas:
      Otakuveterano

Interessante sua suposição,_, mas qual seria a sua questão ou você só veio informar?
      YasuhiroKyosenTakeuchi

É uma impressão que Eu tenho!!! de que a os a maioria dos jovens estão curtindo a vida Escolar de uma maneira saudável talvez esses sejam por parte responsáveis por dar o exemplo de respeito e diciplina que se vê nesses programas.
      Tosoolhandohein

@YasuhiroKyosenTakeuchi Mas vc diz isso como aluno ou como professor?

E o que seria "vida escolar saudável"?
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@Tosoolhandohein Agora como observadora. E uma vida Escolar "saudável" seria respeitar o professor os colegas e a escola a qual frequenta e se divertir dentro das regras sem nenhum tipo vandalismo
      Tosoolhandohein

@YasuhiroKyosenTakeuchi No Brasil??? 😮😮😮😮

YasuhiroKyosenTakeuchi

@Tosoolhandohein Sim!!! O interesse tem de vir das duas partes e é por isso que é bom esses tipo de atração para os jovens
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Tosoolhandohein

@YasuhiroKyosenTakeuchi Mas é escola pública?

De cidade grande? Capital?

Não estou entendendo, o ensino público está péssimo. A média de QI do brasileiro é 83, e alguns chimpanzés podem chegar a 90 kkkkkkkkkk

A coisa tá feia mesmo
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@ComedordeCasadas23cm Não!!! Seu Fetiche por Professoras isso até se é Aceito o que Eu estou querendo dizer é os Exemplos nas Histórias de Mangá nos Doramas e Animes podem inspirar os jovens e fazer o Respeito pela vida Escolar Aumentar
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@Tosoolhandohein Não é falta de QI é falta de interesse mesmo!!! É isso que estou querendo dizer que nas histórias de vida Escolar nos Mangás nos Animes nos Doramas podem fazer com que os Jovens se interessem mais pela Escola e de não verem essa atividade como uma simples Obrigação e sim um Lugar de intretenimento Aprendizado Amizade e Diversão
      Otakuveterano

@ComedordeCasadas23cm Oxi kkkkkk
      Otakuveterano

@Tosoolhandohein Poisé, alguns alunos que estudam comigo erram contas básicas como Adição e subtração (principalmente sub)
      Otakuveterano

@YasuhiroKyosenTakeuchi Não, os professores de hoje em dia não querem nem dá aula mais, digo isso porque a desgraça da minha professora só fica falando por 2tempos e nada de chegar a uma conclusão, e não copiamos nada
      YasuhiroKyosenTakeuchi

@Otakuveterano Não entendo o porque uma pessoa Se Gradua em uma Função para depois fazer tudo pelas coxas e triste isso!!!
      Otakuveterano

@YasuhiroKyosenTakeuchi Então...
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.