1. Tópico

ComedordeCasadas23cm

Espiar vizinha é muita perversão?

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      Respostas:
      Croswars

Na verdade é um crime brabo. Se o marido descobrir. Além de você tomar uma comida de rabo da policia e do marido, ainda vai ser preso. Kkk
      ComedordeCasadas23cm

willgatts

Bom minha primeira vez foi com uma vizinha que eu espiava e ela descobriu eu tinha 15 anos apenas na epoca a vizinha tinha 26! Me ensinou muita coisa a danada. Ela me contou que um amigo meu q falei que espiava ela me entregou bom no fim eu fiquei grato mais como ela me fez jurar nao contar pra ninguem nunca consegui tirar sarro do FDP!
      willgatts

OBS a Danada era solteira ou melhor divorciada!
      Tiodoh

Rapaz eu acho que é um pouco errado mas é um pouco gostoso também então estamos perdendo para os dois lados
      ComedordeCasadas23cm

Abyss

@willgatts O teu amigo e um arrombado lek kkkkkkk
      Otakuveterano

Isso me lembrou de uma vez que eu peguei o celular da vizinha e tava cheio de fotos do corpo dela nú(obs:ela era gostosa pakas)
      Kirichan

Otakuveterano

@Kirichan Ficou meio sem sentido
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.