Acredito fortemente que essas obras foram o que influenciaram esses otakus doentes, a criarem essas obras merdas, que temos hoje. Pós se tu pegar os hentais lá de 2013 pra 2003. Não existia esses hentais de doentes. Hoje em dia é o que tu mais ver; obras que são feitas não pra tu ficar de pau duro, e sim te traumatizada ou deixar com nojo. Os hentais hoje, tão pendendo mais pra um otome dore do que pra um true blue. Não sei qual a tara que asiático, tem querer humilhar o cara que foi corno. Ninguém quer ser corno, e os que são cornos e gostam, tem algum problema mental.
@ComedordeCasadas23cm Cara eu sempre reclamo disse, eu sou o maior odiador desse tipo de obra aqui no site. Não é porque eu não gosto, que não vou ver. Até porquê ninguém só assiste o que gosta, o só trabalha no que gosta.
Um dia você se acostumar com meus comentários, se não gostar é só ignorar da mesma forma que ignoro os seus.blz! Assim não preciso ficar vindo responder ninguém.
@Croswars Não vou, nasci com proteção anti-corno. 😂
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.