1. Tópico

Retardada

Eu nao consigo me mastubar pt2

Eu fui tentar me masturbar com um hentai de professor e aluna, e eu naocsenti nada nem um pouqueibho de tesao 💔 e nao sei o wue fazer pra voltar a sentir T 😞
      Respostas:
      Retardada

EU NAO XONSIGO *******" ERA PRA DR NAO CONSIGO 💔
      Tiodoh

@Retardada triste tenta procurar alguma coisa mais pesadinha ou que você gosta tipo tapinha na cara e outras coisas Quem sabe você gosta
      Retardada

@Tiodoh KKKKKKKKKKK EU AMEI ESSE COMENTÁRIO
      Retardada

Eu tentei assistir de novo, senti tezao, mas comecei a rir😞
      Inosuke19

@Retardada sintomas de coringagem
      Retardada

@Inosuke19 😞💔
      Shadowzin

Carai, aí é fd. Tenta ficar um tempo sem ver nd, tlvz vc volte a sentir prazer/T. Teve um tempo que eu enjoei de assistir H, aí eu parei e voltei dps de um tempo e voltei a me sentir bem vendo dnv.
      Shadowzin

Ou tenta migrar para outros tipos de categoria, mais quente, fetiche, mais fofo e etc.
      Milfs

Uma vez tentei assistir um JAV e sai de lá rindo do cara tentando encaixar seu pau minúsculo na mina e a mina ainda gemendo
      ComedordeCasadas23cm

Esse úsuario está banido, não e possível visualizar essa mensagem.
      OhayoMontreal

@Shadowzin eu faço isso. Ou espero um mawnha bacana.Kkkkkkk
      Shadowzin

@OhayoMontreal, mawnha tem uns que eu gosto mt, só bato pra os que eu gosto (mawnha hentai)
      Shadowzin

@OhayoMontreal, falando em mawnha hentai, me recomenda uns bom ai
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.