1. Tópico

Croswars

Eu odeio esse país maldito

Cara como eu odiei muito esse lugar. Nós vivemos numa miséria desgraçado nesses últimos 30 anos, não vejo nada mudar. Os caras tiraram um vagabundo de dentro da cadeia, e povo burro escolheu um bandido. E o cara prometeu que iria destruir nossa vida, e ta fazendo isso. Os caras não conseguem acabar com corrupção e crimes, mas não dão oportunidade das pessoas prosperarem nessa merda. Tá cada vez mais difícil viver nesse país de merda com gente que paga pau pra político. E se vende por um saco de cimento. Na moral tenho vergonha de ser brasileiro.
      Respostas:
      Kaique1

© O seu tópico foi taxado pela Receita Federal. Saiba mais...
      Rudeus6199

É cada coisa nesse lugar, agr apareceu um pra falar de política, inimigo do prazer.
      A maioria dos brasileiros são infelizes, não adianta nada reclamar pq nada vai mudar
      Croswars

@Rudeus6199 Eu não falei de política em lugar algum. Só falei mal dessa merda de pais, e das pessoas que fazem esse país ser um lixo. Eu sou libertário, tô cagando pra política.
      3L1

Calma fofa!

Pode relaxar comigo...

Tudo ficará melhor quando estivermos juntinhos...

Fofa...

😍
      Gengis999

A única saída do Bostil é o aeroporto.
      Croswars

@3L1 Eu tenho uma trolha aqui bem brande pra você. Kkk
      YasuhiroKyosenTakeuchi

A conversa Começa com a carteira e termina na Cozinha vê se pode
      Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.

Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.