Cara como eu odiei muito esse lugar. Nós vivemos numa miséria desgraçado nesses últimos 30 anos, não vejo nada mudar. Os caras tiraram um vagabundo de dentro da cadeia, e povo burro escolheu um bandido. E o cara prometeu que iria destruir nossa vida, e ta fazendo isso. Os caras não conseguem acabar com corrupção e crimes, mas não dão oportunidade das pessoas prosperarem nessa merda. Tá cada vez mais difícil viver nesse país de merda com gente que paga pau pra político. E se vende por um saco de cimento. Na moral tenho vergonha de ser brasileiro.
É cada coisa nesse lugar, agr apareceu um pra falar de política, inimigo do prazer.
A maioria dos brasileiros são infelizes, não adianta nada reclamar pq nada vai mudar
@Rudeus6199 Eu não falei de política em lugar algum. Só falei mal dessa merda de pais, e das pessoas que fazem esse país ser um lixo. Eu sou libertário, tô cagando pra política.
A conversa Começa com a carteira e termina na Cozinha vê se pode
Você precisa estar logado para responder tópicos ou postar um. Cadastrar ou Logar.
Muito Hentai .com - Aqui você pode Assistir Hentais legendados em português ! Baixar Hentai e Ler mangás, manhwas e quadrinhos adultos online. Faça amigos, organize seus favoritos, ganhe medalhas e entre para o nosso ranking.